a volta da neide!

113 9 1
                                    

Jungkook falando:
(Hoje erra apenas mais um dia normal até que minha filha volta com as meninas e com duas garotas)
Oi filha,quem são essas meninas?
Sook:essas são:Melina e Minji!
Minji e Melina:OI!
jimin:JUNGKOOK,QUANTAS VEZES EU JA FALEI SEM TODDYNHO EM CIMA DA CAMA!:^a,oi meninas,e....garota a que eu nunca vi na vida!
Elas são Minji e Melina!e desculpa pelo toddynho em cima da cama!
Minji:nois somos filhas da sana e da tzuyu!
Jimin:a Sana tem filhas,UAUUU,num sabia!
Taehyung:também não!(vem andando da cozinha)
Yoongi:muito menos eu(so brota de algum lugar mesmo)
Jin:sejam bem vindas meninas!
Melina:obrigado!
Minji:é,obrigado tio jin!
(Sook falando:)
Sook:bora pro meu quarto!
Kim tae:correção,nosso quarto!
Yoonguina:meu quarto mesmo não,eu tenho um quarto so pra mim!(diz se gabando)
sook:vc so tem um quarto so pra vc porquê o jin ficou com medo de vc matar a jente se nois te acorda-ce!
Mia:verdade!
Melina:kkkkk,ate que vcs são bem legais!
Kim jin:vc sorrio UAUU!
Minji:verdade vc quase nunca sorri!
Melina:porquê eu não tinha motivo!
Kim jin:como Asim?
Melina:eu não quero falar sobre isso!
Minji:ela tinha uma amiga que ela gostava muito tipo mais do que amiga,e ai essa amiga se mudou é a Melina jurou perante cristo que nunca mais ia gostar de ninguém,e eu duvido que esse juramento realmente se cumpra!
Melina:PIRRALHA CALA BOCA!
Minji:NÃO GRITA COMIGO!
Kim tae:TRETAAAA!
Mia:KIM TAE CALA BOCA OU EU DOU NA SUA CARA!
Kim tae:nossa hobi jr!
Yoonguina:eu vou e dormir(sobe pra quarto)
(Depois desse pequeno barraco fomos para meu quarto/das meninas também,ficamos todas conversando se conhecendo e etc,dunada a campainha toca)
Campainha:DING DONG!
jimin falando:
Aff,quem me atrapalha!(abre a porta)fala oque vc...quer0-0!Neide!
Neide:oi jimin!(vai pro meu ouvido e sussura)eu disse que eu ia voltar,o jungkookie vai ser meu!
(Eu odeio essa cabra,ela estava usando uma roupa mega curta,se ela acha que com essa roupa o jungkook vai ficar com ela?kkkkk,que tola)
Roupa da neide:

quer0-0!Neide!Neide:oi jimin!(vai pro meu ouvido e sussura)eu disse que eu ia voltar,o jungkookie vai ser meu!(Eu odeio essa cabra,ela estava usando uma roupa mega curta,se ela acha que com essa roupa o jungkook vai ficar com ela?kkkkk,que tola)Ro...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook:quem é mochi?;-;Neide:jungkookie!Jimin:ninguém importante jungkook,e so uma cobra!Neide:RESPEITO COMIGO VIU PARK JIMIN!SEU GNOMO!jungkook:NEIDE VC QUE TEM QUE FALAR DIREITO COM ELA TA NEIDE!(dou um sorriso de deboche pra Neide)Neide:mais ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook:quem é mochi?;-;
Neide:jungkookie!
Jimin:ninguém importante jungkook,e so uma cobra!
Neide:RESPEITO COMIGO VIU PARK JIMIN!SEU GNOMO!
jungkook:NEIDE VC QUE TEM QUE FALAR DIREITO COM ELA TA NEIDE!
(dou um sorriso de deboche pra Neide)
Neide:mais kook?vc deveria me defender,eu sou sua namorada!
Jungkook:OQUE AMADA?
NEIDE EU NÃO NAMORO COM VC EU NAMORO COM O JIMIN ACEITA,PARA DE SE ILUDIR!
Neide:oque vc fez com o meu namorado em jimin?
Eu não fiz nada,vc que deveria aceitar que o jungkook me ama e não vc!😜
Neide:EU TE ODEIO PARK JIMIN,EU TE ODEIO!(vai pra porta)a e jungkook(Neide fica se exibindo com aquela roupa curta)vai se arrepender por me trocar por esse anão de Jardim!
NEIDE EU SO NÃO TE BATO PORQUE BATER EM ANIMAL E CRIME!
(Neide sai irritada)
Jungkook:eu não me importo com a sua altura,contanto que vc fique comigo pra sempre ta tudo bem!
Valeu kook!
Sook:oque ta pegando?
(Sook acaba vendo eu é o jungkook darmos um beijo)
Sook:CREDOOO!
✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩
Capítulozinho bem bosta mais ne;-;,e a life,pelo menos o capítulo ta ai,eu jurro que enquanto eu escrevia eu imaginei a cena jimin contra neide,serio eu Tava morrendo de vontade de matar a neide,mais eu lembrei que erra so uma história ai me acalmei,boa noite toddys😘💜🍫

bts e suas filhas:escola nova problema novoOnde histórias criam vida. Descubra agora