A EX DA SOOK TA AQUI?

246 14 2
                                    

(Yuna falando🍫)
(Erra apenas mais um dia normal,a única diferença é que nossa querida suho esta menstruada,ela ta com uma TPM daquelas hoje ela gritou ate com o vento as meninas depois da escola,vinheram aqui pra ver ela,principalmente a kim jin,que Tava quase morrendo e gritando com todo mundo,querendo ver a suho;)
Kim jin:CADE A SUHO!
ayumi:calma ela ta no quarto dormindo;
Yoonguina:oque eu queria estar fazendo agora(diz se lamentando)
Alisa:jente tem uma garota na porta querendo falar com a sook,deixo ela entrar?
Sook:falar comigo?,ok deixa entrar
Alisa:ok!
(Alisa sai,mais logo volta com uma garota que ao ver a sook pulou em cima dela,quem essa garota pensa que é!)
Yukina:sook!,amorzinho senti tanta sua falta(diz dando abraço na MINHA sook)
Sook:gostaria de poder dizer o mesmo(sook cochicho)
Yoonguina:jente vem cá(yoonguina diz mandando a jente seguila)
Quem é essa guri,e porque ela ta chamando a sook de amorzinho(digo bem pistola)
Kim jin:OQUE A EX NAMORADA DA SOOK ESTA FAZENDO AQUI!
Yoko:pera,A EX NAMORADA DA SOOK TA AQUI!
yoonguina:sim,e eu quero saber oque ela faz aqui?
E eu também quero saber,se a sook e ex dela ela não deveria esta atrás da sook!
Kim tae:pois é,eu so sei que vai ter barraco e eu vou tar aqui pra ver!(diz Kim tae toda feliz)
Mia:menos kim,bem menos!
A jente precisa mandar essa menina embora!
Alisa:sim mais,como?
E exatamente isso que ajente precisa saber!(digo me questionando)
Kim tae:so sei que essa garota não vai desistir da sook tão rápido!
Mia:verdade o capeta some mais não por muito tempo!;
Kim jin:essa menina tem que ir embora!
Mia:concordo,essa garota é o capeta em forma de humano!
Yoonguina:pois é so céu que eu vou dormir!
Kim tae:ok,vai o bicho preguiça
(Yoonguina anda ate o quarto de hóspedes,e como se fosse dona da casa tranca a porta e dormi)
✩✩✩✩✩✩✩✩♡♡✩✩✩✩✩✩✩✩
Oi jente capítulo entregue a vocês, desculpa por ele não ser muito grande,eu estou pensando em fazer outra história com as filhas do bts de novo mais dessa vez com um estilo meio diferente(pelo menos eu acho diferente;-;)
Eu atualmente estou viciada em Melanie Martinez,e uma das musicas dela que seria teddy bear,me inspirou a escrever uma historia com esse tema,se vc não entendi inglês teddy bear em português seria,ursinho de pelúcia,eu vou fazer com as filhas do Jungkook e do jimin,elas não ceram filhas do shipp jikook,elas meio que deram clones do jungkook e do jimin,so que versão feminina entenderam?(claro que não que minha explicação foi uma bosta mais ok,espero que tenham gostado do episódio,e me digam nos comentários se vcs querem ou não a fanfic inspirada na música da Melanie,link aqui em baixo;tchau toddys🍫⬇

(Só vcs traduzirem a musica e entenderam do que a fanfic ira se tratar)👍♡

bts e suas filhas:escola nova problema novoOnde histórias criam vida. Descubra agora