(Sook falando)
(Hoje minha omma jimin foi levar eu e as meninas na escola oque foi legal,o tio jin não levou a jente porque ele estava com dores em lugares que prefiro não mencionar>-<,chegando na escola vimos uma cena não muito agradável,a Neide estava na porta da escola,ela viu a jente descendo do carro ela veio correndo falar com a jente desesperada o por quê?eu não entendo)
Neide:olá,não sabia que aqui aceitavam animais(diz se referindo a minha omma)
Jimin:devem aceitar por quê vc esta aqui(diz com um sorriso de deboche,eu amo minha omma kkkk)
Kim tae:TOMA!
Neide:cala a boca o pirralha!
Kim tae:VEM CALA O CASCAVEL!(grita fazendo a Neide se assustar)
Yoonguina:ai,ai,porque eu to aqui mesmo?
Neide:pra estudar ne garota!(diz pra yoonguina)
Yoonguina:claro que é pra estudar,porque pra olha essa sua cara feia e que não é(diz debochando da Neide)
Mia:hahaha,toma capeta!
Diretora:OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI!
jimin:essa mulher insultando os filhos dos outros!
Neide:mentira ele que começou me chamando de bruxa!
Diretora:é ela Tava mentindo?
Mia e Kim tae:TOMA COBRA!
Neide:aff(sai com raiva)
Diretora:meninas vão para sua sala;
Ok!(disemos juntas)
(Nois chegamos na sala e logo a Ayumi pula em cima da Kim tae)
Ayumi:Oi moh!
Moh?(digo confusa)
Kim tae:ae esqueci de avisar,eu e a Ayumi,estamos namorando!
Oque?
Mia:minha irmãzinha ta crescendo(diz mia toda animada)
Yoonguina:pois e, finalmente desencalhou!
Kim jin:jente cheguei atrasada(chega correndo)
Yoonguina:gloria,achei que não ia vim(diz debochada)
Mia:KIM TAE E A AYUMI ESTÃO NAMORANDO!
Kim jin:OQUE?
eita bocuda coloca na banca!
Mia:boa ideia:^
Kim tae e Ayumi:meu deus!
Alisa:YOONGUINA!
Yoonguina:que susto mulher!(diz quase caindo da cadeira que estava sentada)
cade as outras meninas?(eu pergunto preucupada)
Alisa:a,hoje so veio eu ea Ayumi,porque a suho Tava se sentindo meio mau,ai as outras meninas ficaram em casa com ela!
Kim jin:OQUE,OQUE A SUHO TEM,FALA LOGO(diz sacudindo a alisa)
Alisa:CAlMA,ela so acordou passando mau e ai a jente viu que ele Tava menstruada!
Kim jin:ata,pera,QUÊ!
não deu tempo da alisafalar,a professora mandou a jente senta pra fazer os exercícios da aula,ou seja,inferno realmente se chama escola,eo pior e m-mate m-mate,matemática,o horror so aumenta)
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Capitulo de hoje,uma bosta mais ne,mesmo uma bosta eu tenho que postar alguma coisa,esse capitulo foi ideia de uma das minhas miglis,espero que gostem,tchau toddys!🍫🍫
VOCÊ ESTÁ LENDO
bts e suas filhas:escola nova problema novo
Fanficoi essa é minha primeira historia aqui espero que gostem,os personagens principais são:sook filha de Jikook,yoonguina,mia,Kim tae filhas de taeyonseok,Kim jin filha de namjin, essas são as personagens principais mais ao longo da história mais perso...