— ✧★✩ —O MUNDO ERA UM COMPLETO CAOS, o navio sacudia violentamente e água pingava do alto encharcando a todos que estavam à bordo. Era como se a pior tempestade do oceano os tivesse alcançado e o desespero era tanto que dois da tripulação se jogou no mar, desistindo de uma luta que já parecia perdida. O mar não era o perigo, era apenas o pano de fundo do que realmente estava levando a todos ficarem desesperado.
A criatura que estava nas profundezas da água deu seu primeiro sinal quando as ondas ao redor do navio escureceram, quase como se a noite tivesse abraçado o mar. Will gritou para todos se preparem, ele já havia visto o monstro atacar uma vez.
— Primeiro concentre-se a estibordo! — Will ordenou e parte da tripulação se preparou com as armas na lateral do navio.
Outra parte estava abaixo do convés preparando os canhões. Todos estavam quietos e atentos. Até o macaquinho Jack estava tremendo nos ombros de Caroline. Toda a tripulação se mantinha em um silêncio que só vem antes dos gritos de desesperos, e todos ali sabiam que em breve gritariam como nunca antes em suas vidas.
Por um momento, Caroline se virou para olhar Will e eles trocaram um olhar. Ela se perguntou se aquela seria a última vez que estaria em um navio, que lutaria, que olharia para o ferreiro que agora era muito mais um pirata.
Uma enorme sombra cobriu o navio, o sol sumira. E água caia como uma chuva fria.
Quando Caroline ergueu os olhos para cima, viu os tentáculos do kraken se erguendo lentamente e passando por cima de sua cabeça. Outro tentáculo começou a percorrer a proa, e vários outros envolviam o Pérola em um abraço sinistro e mortal.
A tripulação continuou em silêncio, os ouvidos atentos para o próximo comando. Já haviam começado a lutar com os próprios instintos de correr, para reagir no momento certo.
Os tentáculos do kraken avançavam e em pouco tempo poderia esmagar o navio.
— Esperem! — Will pediu.
Os tentáculos do kraken avançaram ainda mais.
— AGORA! — Turner gritou.
Os canhões dispararam. Caroline guiou os marujos com as armas. O navio cheirava à pólvora e morte.
O kraken reagiu tentando esmagar tudo o tinha em seu caminho. Ele agarrou homens e os arrastou para o mar, quebrou várias partes do navio deixando buracos em sua crosta. William tinha um plano, precisavam conduzir o kraken a pegar os barris de pólvora agrupados em uma rede. Mas para ferir o monstro o bastante para que ele recuasse, precisavam o atrair para a proa e deixá-lo distantes das velas.
Um dos enormes tentáculos atingiu um dos homens que estava bem à esquerda de Caroline, ela correu na outra direção usando a espada para afastar outro tentáculo. Ela pegou uma das armas que estava no chão e no instante em que pensou em se virar para checar se o plano estava progredindo, o kraken agarrou seu tornozelo e a puxou pelo chão do navio.
Seu corpo bateu contra o chão de madeira, ela perdeu a arma na confusão, mas conseguiu manter a espada firme. Não conseguiu entender o que acontecia ao seu redor, tudo virou de cabeça para baixo quando o tentáculo a ergueu do chão.
Ela ouviu Will gritar o seu nome e então o mundo estava de cabeça para baixo. Ela fez um enorme esforço para dobrar o corpo e golpear o tentáculo que a mantinha suspensa. Ela acertou a pele do monstro e ele a soltou, Caroline usou o peso do seu corpo e se lançou contra a vela, ela escorregou pelo tecido branco até conseguir saltar no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ OCEAN OF STARS ⊰✯⊱ Will Turner
Fanfiction" A drop in the ocean A change in the weather I was praying that you and me might end up together " Liberdade, riqueza e aventuras era o que definia a vida...