— ✦ ✧★✩ —
ESTAVA QUASE NA HORA DO SOL SE PÔR. Caroline Dieu-le-Veu tirou suas botas e deixou que os pés afundassem na areia branca, o sol estava quente, mas a brisa do mar era refrescante e lhe atingia no rosto fazendo seu corpo arrepiar. Ela respirou fundo e fechou os olhos aproveitando aquele momento.
Passara tantos anos em busca de ouro, dinheiro e mercadorias que lhe trouxessem mais dinheiro. Navegava perseguindo a liberdade sem de fato senti-la, não da maneira que a sentia agora.
Caroline havia encontrado algo de mais valor do que mercadorias contrabandeadas. Mais do que tesouros enterrados em ilha deserta. Ela havia se encontrado, feito seu nome e recuperado seu navio. Antes o navio fora chamado de Vingança, mas depois ela percebeu que seria bom um recomeço e o batizou de Horizonte.
E quando ela abriu os olhos para encarar o sol no horizonte foi que ela viu o maior dos tesouros que ela havia conquistado. Ela viu a liberdade de amar que espelhava nos olhos de Will Turner. Ele se aproximava da praia em um pequeno bote, seu imponente navio aguardava silencioso na costa há algumas milhas de distância.
Will veio do mar como sempre vinha nos sonhos de Carol. Olhos refletindo o horizonte, lábios secos pela água do mar, mãos calejadas pelo mastro do navio, e olhos corajosos. Olhos que sempre encontravam os dela.
Ele desceu do bote e pisou na areia indo de encontro a ela. Ele tinha um lenço amarrado em sua cabeça e que cobria sua testa, seu cabelo escuro estava na altura dos ombros. A camisa estava desabotoada mostrando sua pele bronzeada. Caroline não pode esperar os últimos passos de distância, e correu até ele encaixando seu corpo no dele no instante em que Will abriu os braços para ela.
Eles tinham vinte e quatro horas em terra firme. Depois voltariam para seus navios, para sua tripulação e Will só poderia estar em terra firme novamente depois de dez anos. Era o preço que tinham que pagar. Mas um preço que pagariam até gratos se pudessem fazer o sacrifício juntos.
— Você está linda. — Will sussurrou passando a mão pelo rosto de Carol. — Sempre está linda.
Ela havia escolhido um vestido para a ocasião. Era a lua de mel deles afinal, e ela queria que aquela memória fosse agradáveo o bastante para durar uma década até que pudessem estar em terra firme novamente.
— Vamos fazer desse o melhor dia da década. — Ela disse passando os dedos pelo peito de Will.
Ele sorriu e a beijou. A beijou porque a amava tanto quanto amava o mar, porque ela sempre seria seu último pensamento antes de dormir e o primeiro a acordar. Porque não havia maldição naqueles sete mares que pudesse lhe fazer esquecer de Caroline Dieu-le-Veu.
— Não importa o quanto eu navegue e quantos tesouros eu desenterre, nada vai se comparar com isso. — Will murmurou se afastando um pouco para a olhar sem deixar de soltar-lhe a mão.
O brilho alaranjado do sol iluminava o olhar dos dois. Caroline nunca se imaginara estar com alguém e amar alguém como amava Will, sua única paixão até então era o mar. Não gostava a ideia de pertencer, parecia-lhe apenas uma palavra diferente para prisão. Mas Will era suave como a brisa do mar, quente como a areia do verão e tão apaixonado quanto ela.
Will não a deixava ansiosa por beijos e carinhos, Will a acalmava. Ele era o porto seguro de seu navio, a profundidade do oceano, a beleza do horizonte. Ela o amava na liberdade. E quando ela o beijou sabia que as décadas poderiam passar sem parar, o mundo poderia se acabar, mas enquanto ela e Will tivessem seu oceano eles iriam permanecer juntos.
— ✦ ✧★✩ —
notas: eu estou muito soft. a última vez que escrevi romance assim foi com the ghost of you. eu amo Will Turner e sempre quis escrever algo com ele, em especial essa cena do prólogo. espero que tenha ficado boa, porque eu fiz tudo muito rápido. Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ OCEAN OF STARS ⊰✯⊱ Will Turner
Fanfiction" A drop in the ocean A change in the weather I was praying that you and me might end up together " Liberdade, riqueza e aventuras era o que definia a vida...