Atração

9 1 0
                                    

ALEXANDER

  Um novo dia de trabalho começa, o sol vem caminhando aos poucos pelos céus, até tocar no reino e vai se aconchegando lentamente entre as vielas e becos de toda cidade! Visto minha armadura, que pesa mais que o normal, eu sinto não só o peso do metal, mas junto dele vem o peso da morte de vários, da injustiça e da falsa ordem! Carrego comigo o selo da Nemesis, não só no peito da armadura, mas também no sangue. Faço parte da família Hendenston, a qual faz parte do grupo que fundou essa organização tão distante do que chamamos de ordem. Não consigo entender como o povo do reino de Ugren consegue levantar de suas camas e não pensar que seres estão morrendo injustamente, neste exato momento, crianças estão ficando sem suas mães, ou então seus pais, ou mesmo seus irmãos, e ninguém tenta mudar isso, estou tentando fazer isso a passos pequenos, até porque não quero sofrer a luminosidade, que é o que fazem com os que são do reino e mudam de lado, eles são torturados durante 27 dias, sem parar, no último dia se ainda estiverem vivos, devem refazer o processo até encontrar a "luz".

Parto de minha casa, encaro o belo chafariz que me dava bom dia toda manhã com suas cores apagadas, porém seu som de água era incrivelmente calmante, um belo modo de se começar o dia. Hoje não tenho muitas tarefas, apenas devo fazer a ronda até o entardecer e depois terei uma reunião com os senhores ministros do castelo, por eu ser da família fundadora, tenho mais privilegios que todos, menos o rei e sua família, obviamente, então posso participar das reuniões reais sem o menor problema, o que me deixa a par de tudo que acontece nos arredores do reino. 

Caminho pelo reino, que se mostra muito bonito, mesmo com tudo que ele carrega, ele continua sendo um lindo local para viver, belas arvores, casas decoradas, luzes enfeitavam toda cidade a noite, haviam riachos e quedas dágua por perto, os melhores perfumes e a melhor culinária, gostaria de ver todos os seres vivendo bem, todos juntos, utilizando dos seus direitos igualmente, para que assim a justiça se firmasse, porém estávamos muito longe disso acontecer, só por um milagre.

(Passagem de tempo para o momento depois do encontro com Lux no beco)

O que uma jovem bruxa faz vindo para o reino, num tempo como esse, não entendo, porém fiz a minha parte tentando ajuda-la, espero que ela não morra, ou sofra, ela já deve sofrer demais, só por ser quem ela é e não ter vergonha disso. Ela me parecia diferente, diferente das outras, as quais eu conheci, quase que infelizmente, fui obrigado a prende-las, ou então até mesmo a mata-las, ela tinha algo diferente dentro dela que me impedia de sair de dentro do brilho de seus olhos, aquela luz me prendia e me deixava anestesiado de certa forma, não entendo, como pode ser possível, eu tenho todas as mulheres aos meus pés, só pelo fato de eu ser um guarda real, ela nem faz o meu tipo, não consigo entender o que está acontecendo comigo.

Continuo minha caminhada até a sala de reunião, o castelo era enorme e havia muita gente lá dentro, trabalhadores de todo o tipo, para tudo que você imaginar, todos que trabalhavam lá, não eram humanos, obviamente, até porque, pelo pensamento do rei, jamais veria, no reinado dele, seres humanos, seres evoluídos e melhores do que o resto, servindo ele, ele gostava mesmo era de ter todos aqueles seres aos pés dele, para que ele pudesse controlar todos. Eu já conhecia quase todos os trabalhadores, que também me conheciam e sabiam que eu não estava do lado do reino, mas sim do lado da justiça, a maioria que ali presente estava, foram salvos por mim, iam todos morrerem, porém conversei com os ministros, fazendo assim eles repensarem a execução, fiz isto exatamente, para ganhar tempo e salvar todos eles, porém eu estava sozinho e não tinha ninguém para me ajudar, não podia confiar em ninguém que ali habitava. Subo as escadas de marfim com um tapete vermelho que escorregava graciosamente até o começo do salão de entrada que era extremamente receptivo, haviam todo tipo de comida espalhados pela sala, lustres enormes faziam sons magníficos ao se chocarem, uma luz colorida entrava pela vidraça com gravuras dos reis antepassados no vidro, o ambiente quase era mágico, se não fosse pela carga que carregava, logo acima havia todos os 16 quartos e no fundo do corredor uma porta grande e de uma madeira arroxeada, que combinava com o azul de todo o reino, entro e não há ninguém presente ainda, como sempre, chego cedo e tenho que esperar, utilizo do tempo restante para andar pelas salas, que mesmo que eu tenha visto todas elas minha vida inteira, ainda me traziam um sentimento de curiosidade, parecia que sempre havia mais lugares para explorar.

Salvação: O resgateOnde histórias criam vida. Descubra agora