obsessão

170 19 4
                                    

Simon estava deitado na cama tentado pensar, ele nunca pensava sobre nada, agora lembrava o porque. Era extremamente desgastante pra ele pensar. Mas o era pior sobre o que ele estava pensando, Penélope tinha lhe dito que este estava apaixonado por Baz. Ela disse brincando, Mas isso já fazia horas e ele continuava pensando sobre o assunto.

Dessa vez era diferente de quando estava obcecado por Baz, antes ele observava onde ele ia e o seguia com a ideia de que ele estava tramando algo contra ele. Agora era diferente, ele não queria saber para onde Baz ia, mas sim com que ia. Sentia que morria por dentro toda vez que via alguém tocando seus cabelos ou seus braços, quando ele sorria pros outros ou parecia interessado demais na conversa. Simon sabia que era loucura pensar essas coisas, quem sentiria ciúmes do seu próprio inimigo jurado? Ele até tentou achar outra palavra pra o que sentia, mas nenhuma descrevia melhor seu sentimento do que ciúmes.

Simon sabia que Baz era bonito, não se sentia mal admitindo isso, era forte e inteligente também. Ele havia terminado com Ágatha a quase três meses, eles decidiram que funcionavam melhor apenas como amigos, ele não tinha ficado triste nem nada, acho que apenas decepcionado ou coisa do tipo. Des de o término, muitas meninas (e meninos) puxavam assunto com ele, Penny não suportava mais, já começara a chamá-los de paparazzis, mas Simon não queria saber de nenhum deles.

A alguns dias ele tinha sonhado com Baz, no sonho estavam só os os dois no quarto e Simon estava o fitando enquanto pensava se seus longos cabelos negros eram macios. Baz virou-se pra ele e chegou mais perto passando os braços ao redor do pescoço de Simon, quase como num reflexo ele o puxara pela cinturas para que se sentasse com ele na cama. Parecia tudo tão...certo, como se Baz nunca o odiasse e tivesse tentado o matar diversas vezes des de que se conheceram no primeiro ano de Watford. No sonho, eles estavam tão perto que podiam sentir seus aflitos quentes se misturando, então Simon bem olhou nos olhos do colega e pensou em como queria beija-lo, mas acordou antes que fizesse isso.

Des de então, Simon arrastará Penny para os treinos de futebol do Baz, ficava encarando ele quando iam comer ou estavam no quarto e as vezes ficava olhando seus cabelos nas aulas, pensando se eram tão macios quanto parecia ser no sonho.

Simon queria Baz, queria mais do que tudo que ele fosse seu, mas jamais diria isso a ele ou a Penny.

...

Tinha passado algumas semanas des do sonho, e Simon passará a dormir mais cedo, na esperança de sonhar com Baz em seu braços totalmente entregue a ele de novo. Baz não parecia notar nada de diferente, ou se notava nunca comentava nada ou falava com Simon, e quando falava geralmente vinha com algum comentário sarcástico acompanhando a frase.

Em um dia quente e ensolarado, Simon observava Baz jogar enquanto Penny tagarelava sobre a matéria que estava estudando. Então Baz tirou a camisa, expondo seu corpo pálido e definido para quem quisesse olhar

-Simon, acho que você tá babando - disse Penélope - Quando eu disse que você gostava dele na semana passada eu estava brincando, mas agora eu estou considerando o fato de você REALMENTE gostar dele.

-Você tá se escutando? Estamos falando de Baz, a pessoa que tentou me matar diversas vezes des de que cheguei aqui!

-Eu sei, mas você olha pra ele como se ele fosse ridiculamente lindo.

-Talvez seja porque ele é ridiculamente lindo - respondeu rapidamente e sem pensar. Quando se deu conta do que havia dito, corou violentamente. Penélope ria em alto e bom som

-Eu nunca erro Simon Snow, e você sabe disso melhor do que ninguém - Simon encarou a amiga e fingiu vomitar - Tá tá, mas se você gosta dele deveria falar pra ele, ou ele vai acabar percebendo. Se é que já não percebeu.

-Acho que não, posso viver tranquilamente encarando meu colega de quarto e possível paixão sem que ele saiba que eu sinto alguma coisa por ele.

-Você diz isso agora meu amigo - disse se levantando

-Aonde você vai?

-Acho que vou comer alguma coisa. Você vem junto?

-Você sabe que eu não recuso comida Penny - disse já se levantando.

Te quero só pra mim (SnowBaz)Onde histórias criam vida. Descubra agora