Para sempre e mais um dia.

5.4K 1K 245
                                    

Taehy

> gukkie... me desculpe por hoje

> Irene me contou o que aconteceu

> eu queria tanto ter entregado pessoalmente

> é seu aniversário

> aliás, feliz aniversário Jeonggukie

> você é a única coisa boa que aconteceu na minha vida

> você sempre será meu melhor amigo

> seu hyung te ama, hoje e sempre

Jeongguk lia cada mensagem que recebia mas nada respondia. Sabia que uma hora Taehyung iria perguntar o porque do "vácuo" mas no momento, ele não ligava para isso. O que realmente falava mais alto era a dor que sentia. A dor de amar alguém.

Escutou sua mãe lhe chamar, ela estava do lado de fora de seu quarto. A feição que carregava em seu rosto era de preocupação. Seu único menino estava triste e precisava ajudá-lo.

- Filho? O que aconteceu? Você tá trancado aí já faz horas... eu consigo escutar o seu choro daqui.

Jeon chegou mais perto da porta e assim girou a maçaneta. Quando a mesma se abriu, se jogou nos braços de sua mãe e se permitiu em cair ainda mais em lágrimas.

A mulher lhe recebeu em um abraço caloroso e maternal. Queria deixar claro que estava ali consigo.

Jeon se afastou aos poucos e ao falar o nome de Taehyung com as mãos, a mais velha entendeu.

Estava tão na cara. Desde o dia em que seu filho trouxe para casa o novo amigo que fizera. O sorriso, a felicidade, as ações... Tudo que envolvia os dois indicava o sentimento que crescia no coração de Jeongguk. Ele deixava muito óbvio, e ela ficava impressionada em como Taehyung nunca notara isso.

- Oh querido... você sabe que eu estou aqui para tudo, não sabe? - acariciou as madeixas do rapaz e sorriu simples, queria transmitir certa calmaria e relaxamento para a situação.

- Não tem nada de errado você gostar dele. Sentimentos são complexos, não podemos controlá-los, não podemos escolher quem amar. Mas podemos escolher quem continuaremos amando. Você o escolheu, gukkie?

Jeon fungou, coçando seus olhinhos e acentindo. Recebeu um sorriso de sua mãe - esta que lhe puxou novamente para seus braços.

- As long as you're with me you'll be just fine... - sua mãe começou a cantar, sussurrando em seu ouvido e balançando levemente ambos os corpos.

Jeongguk reconhecera a música na hora. Depois do dia em que Taehyung falara sobre a nova banda que descobriu, ele tratou de ouvir toda a discografia. Só não sabia em como sua mãe sabia a letra de uma das músicas. Mas isso não importava de verdade no momento.

- Nothing's gonna hurt you baby... nothing's gonna take you from my side.

E ao terminar de cantar, sua mãe parou os passos e olhou profundamente nas íris escuras e misteriosas de seu filho. Fez um carinho em suas bochechas e secando as poucas lágrimas que caíam de seus olhos, disse:

- Eu te amo Jeongguk. Espero que nunca se esqueça disso.

O menor balançou repetidas vezes a cabeça e voltou a abraçar o corpo da mais velha.

Ao fim do dia, após comer as pizzas que sua mãe havia pedido e tomar uma banho longo e quente, pegou seu celular e finalmente respondeu as mensagens de seu hyung. As palavras que enviara pareciam ser a coisa mais simples, mas no fundo, eram muito mais.

Taehy

< eu também te amo hyung

< para sempre e mais um dia

do what your heart desires
love is always strange when it just starts

(...)

Eu tô muito soft depois desse capítulo... o que acharam dele? confesso que é um dos meus favoritos. bem, não se esqueçam de favoritar caso tenham gostado e até a próxima meus amores, amo vocês 💕

Cigarettes After Sex - Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora