Aceitar...

5.5K 955 279
                                    

Leiam as notas ao final da leitura!!

(...)

Taehyung analisava o rosto do rapaz ao seu lado com tanto cuidado e atenção que as vezes conseguia ver os pelos do mais novo se eriçarem quando o mesmo fazia-lhe um carinho na bochecha. As covinhas, os lábios rosados e atraentes, os olhinhos que carregavam um universo inteiro, a pele macia e branquinha. Até mesmo as poucas espinhas e os pequenos cravos eram belos em Jeongguk.

O Kim fechou seus olhos e trouxe o corpo do moreno para mais perto do seu. Desde de Setembro, a aproximada de Jeongguk e de Taehyung aumentou-se ainda mais. O ruivo alegava que queria passar os seus últimos meses consigo, já que em breve iria para a Holanda.

" - Do que exatamente você gostaria de conversar? - Taehyung perguntou assim que entrou na sala com seu professor.

- Eu conversei com meu amigo lá na Holanda e ele disse que o quanto antes você conseguir ir, melhor será.

O aluno levantou as sobrancelhas, confuso.

- Mas daí eu não iria conseguir o meu diploma. Afinal fim do ano já é minha formatura.

- Eu sei e por isso mesmo eu conversei com a diretora. Ela disse que lhe entregaria o necessário antes de você se mudar. Tanto eu como minha esposa, acreditamos em seu potencial.

Taehyung balançou a cabeça, entendendo finalmente onde o outro queria chegar.

- A questão é se você realmente quer isso. Você teria que fazer uma escolha, e que infelizmente, não poderá demorar tanto.

- A vida é feita de sacrifícios, não? - o mais jovem disse, recebendo uma risada simples.

- Então confirmado? - novamente o professor perguntou, querendo ter total certeza.

Taehyung segurou na pulseira que Jeongguk fizera para si e ao olhar fixamente para o mais velho, respondeu:

- Com toda a certeza. "

Taehyung leu o que Jeongguk havia digitado assim que o mesmo se afastou de si e levantou da grama. Os olhinhos brilhavam em esperança e o sorriso que se assemelhava a um coelho era visível no lindo rosto do mais novo.

- Você quer andar de skate? 

Jeon acentiu.

- Mas você não sabe andar? - o ruivo perguntou já sorrindo, imaginando as cenas seguintes.

Jeongguk negou e aumentou ainda mais seu sorriso quando viu Taehyung pegar o skate e se aproximar. Ajudou seu amigo a subir e ofereceu sua mão como apoio.

- Certo, o básico é você saber se equilibrar nele. Sinceramente você é péssimo andando de bicicleta. - Taehyung falou de forma simples, fazendo com que Jeongguk lhe mostrasse a língua.

Riu com a ação do outro.

- Mas eu estou aqui. E por isso será diferente. - sussurrou no ouvido alheio e apertou ainda mais as mãos entrelaçadas.

Jeongguk se concentrou em ficar de pé e assim que conseguiu, o de madeixas vermelhas mandou que ele tentasse andar. Claro, apenas dando uma leve e curta empurrada com seu pé. E é lógico que como era a primeira vez de Jeongguk, isso não dera muito certo.

Taehyung e até mesmo Jeongguk riram assim que o mais novo caiu. Jeongguk se sentia envergonhado pelo o que aconteceu, mas ficava feliz por ter acontecido. Afinal, o outro estava ali consigo.

- Já está na hora de ir Ggukie.

Taehyung se levantou do chão e alertou sobre o horário. Jeongguk acentiu e foi pegando sua bicicleta que estava jogada na pista de skate. Voltou para onde seu hyung estava e esperou que começassem a andar. Mas isso não aconteceu.

O jeito que ele olhava para si estava diferente. As íris castanhas carregavam tantas palavras e sentimentos que era como se Jeongguk pudesse saber o que o outro pensava. E de certa forma, Taehyung queria que ele soubesse o que ele sentia naquele exato momento.

- Vamos? - foi o Kim quem quebrara o contato que estavam tendo. Jeon acentiu e não esperou o ruivo, começando a ir na frente e alimentando ainda mais o sentimento que crescia em seu coração.

(...)

- Eu não entendo... por que isso? - a mulher já chorava, não sabia se por raiva ou tristeza.

- Eu quero terminar Irene. Desculpe. - Taehyung disse simples e calmo. Não queria que deixasse o clima ainda mais pesado.

Sua - agora - ex namorada riu irônica.

- É ele não é? Jeongguk.

- Não envolva ele nisso. - dessa vez o tom que usara foi sério, deixando a outra ainda mais indignada.

- Você não está terminando comigo porque vai se mudar... não, eu sei que não é isso.

- Eu tenho meus motivos Irene. E eu já disse, eu quero terminar.

- Eu já sei disso porra! É claro, estava tão óbvio... - se ajoelhou no chão, trazendo suas pernas para mais perto, as abraçando.

Taehyung respirou fundo e se aproximou.

- Ei...

- Taehyung, eu quero ouvir de você. Só assim eu vou seguir em frente. Só assim eu irei aceitar a verdade. Com você confirmando.

O rapaz fechou os olhos. Negando com a cabeça.

- Tudo menos isso. Por favor... - suplicou para a mais velha mas viu que era irrelevante.

Taehyung já sabia da resposta, mas dizer ela e encarar a verdade doía demais.

- O que ele irá achar disso? Fico preocupada com você nesse sentido Tae, você só namorou comigo para dizer isso a ele. Eu não ligo pelo o que sente por mim. Mas eu ligo pelo o que eu sinto por ti.

- Não vou contar pra ele. Não vou ter tempo de contar. Eu não vou conseguir contar... - Taehyung respondeu ao se escorar na parede, deitando sua cabeça no ombro da mulher. Começando um choro silencioso.

- Não estamos falando da mesma pessoa, não é? - ela perguntou baixo, levando suas mãos para o cabelo do ruivo afim de acaricia-los.

- Irene... - a voz rouca e grave chamou por si.

- Sim?

- Eu amo o Jeongguk.

you should've seen by the look in my eyes that there was something missing. you should've known by the tone of my voice. but you didn't listen

(...)

Não me segurei e quis postar logo shshshs gente uma coisa bem importante agora, se vocês puderem escutem a música que eu eu deixei na mídia com a tradução. Ela é super importante pra fic e ainda mais pra esse capítulo. Então seria muito legal se vocês pudessem escutar. Enfim, o que tão achando? Não se esqueçam de votar caso tenham gostado!! Beijinhos 💕💕


Cigarettes After Sex - Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora