Um natal ao seu lado (EXTRA)

719 95 55
                                    

As luzes da recém-decorada árvore de Natal, cuidadosamente adornada por Taehyung e Jeongguk na sala de estar, cintilavam suavemente no aconchego do ambiente escuro. Um sorriso iluminava o rosto de Kim enquanto ele delicadamente atraía para junto de si o corpo pequeno, mas demasiadamente másculo, de seu amado.

Jeongguk selou a pele macia e amorenada, apoiando sua cabeça no ombro caloroso de Taehyung, onde a melodia suave do piano tocava ao fundo, preenchendo o silêncio com uma serenidade encantadora.

Depois de alguns momentos em silêncio, Taehyung se voltou para Jeongguk e sussurrou:

- Amanhã é véspera de Natal. Temos que sair cedo para ir à casa dos meus pais. Mas, por enquanto, o que acha de aproveitarmos este momento só nosso?

Enquanto as palavras fluíam, beijos eram trocados na pele de Jeongguk, fazendo-o sorrir de forma divertida. Os beijos eram molhados, delicados e lentos, dando início a uma dança suave quando Jeon começou a se movimentar, envolvendo os braços ao redor do pescoço de Taehyung.

Taehyung acariciava as costas e cintura de Jeongguk, ocasionalmente roubando-lhe beijos. Ambos aproveitaram o momento até que o cansaço os envolvesse em minutos prazerosos.

"Estou com sono", murmurou Jeongguk com os dedos, bocejando.

- Você fica ainda mais fofo quando está com sono. - Taehyung respondeu, acariciando as madeixas escuras.

"Não olhe assim para mim. Eu fico sem jeito", confessou Jeon, as bochechas tingidas de rubor.

- Mesmo depois de três anos de namoro, ainda fica com vergonha? Isso só te deixa mais adorável! - Taehyung brincou, beijando as bochechas macias de Jeongguk, que retribuiu com alguns toques suaves em seu peito.

"Bobinho...", disse Jeongguk após se afastar. "Está na hora de dormir. Vamos para a cama."

Entrelaçando suas mãos, seguiram para o quarto, onde Jeongguk, deitado ao lado de Taehyung, olhando para o teto, sorriu.

- Por que está sorrindo? - Taehyung perguntou, curioso.

Jeongguk fez um "x" em seu coração e, movendo os lábios de forma muda, declarou:

"Eu te amo."

Sem esperar resposta, abraçou calorosamente o corpo de seu namorado, permitindo-se render ao sono.

(...)

- Eu não posso acreditar nisso! Sério, isso tinha que acontecer logo agora? - Taehyung bufou, jogando-se para trás no banco do carro, fazendo algumas caretas.

Subitamente, sentiu a mão suave de Jeongguk tocar seu rosto, dirigindo seu olhar para o rapaz ao lado.

Os lábios de Jeongguk, suavemente parecidos com pêssegos, se curvaram em um sorriso encantador. Foi ali que Taehyung começou a relaxar.

Selando a mão de Jeongguk, acenou com a cabeça.

- Me desculpe. Acabei me exaltando demais.

"Está tudo bem, Taehy. A culpa não é sua por estar nevando", Jeongguk sorriu, o tranquilizando.

- Pelas notícias, parece que ficaremos na estrada por um bom tempo... - Taehyung suspirou. - Pelo menos, estou com você. Isso torna as coisas menos tediosas.

"Idiota", riu Jeongguk, soltando o cinto de segurança e se aproximando de Taehyung. "O que faremos agora?"

- Hum... - Taehyung parou para pensar, focando seus olhos nos lábios cheinhos de Jeongguk.

"Conheço esse olhar", Jeongguk negou com a cabeça.

Taehyung sorriu de forma travessa e, aproximando-se, colou os lábios em um beijo cheio de paixão. As línguas se entrelaçaram, as mãos de Jeongguk seguravam firme o rosto de seu namorado, e ambos estavam tão envolvidos que Taehyung não conseguiu conter um gemido manhoso, afastando-se ligeiramente.

Cigarettes After Sex - Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora