Vocês já se perguntaram o porquê de tal coisa acontecer? Referente tanto aos bons quanto aos mals momentos. Digo, quando Taehyung apareceu na minha vida - e por um motivo pelo qual ainda não sei - decidiu permanecer e virar o meu melhor amigo, eu andei me perguntando o que me levou a amá-lo. Depois de dois meses estando em sua companhia, o meu coração começava a falhar nas batidas. Além dele ser lindo, seu coração era tão gentil que encantava qualquer um. Até mesmo a moça mais casca grossa da faculdade, que agora, correspondia ser a sua mais nova namorada.
Quando o Kim veio até mim com o sorriso de orelha a orelha e seu rosto com uma coloração rosa, ele dissera tantas coisas marcantes que eu conseguia lembrar desse dia como se fosse ontem.
" - Jeongguk você não vai acreditar no que me aconteceu!
Fechei o livro que estava lendo e direcionei uma expressão confusa, esperando que ele continuasse.
- Você sabe a Irene? - acenti. - Pois bem... estamos namorando agora!
Eu nunca tinha sentido tamanha dor no peito quanto eu senti naquela hora. Os pensamentos começaram a vir tão rápidos que eu já não raciocinava mais nada. Fiquei observando um ponto fixo do chão e quando pensei que nada mais podia piorar, ele soltou a bomba:
- Ah e tem mais... o professor de filosofia disse que assim que eu terminasse a faculdade, ele me recomendaria à um amigo dele na Holanda. Ou seja, eu iria morar fora! Isso não é incrível? "
Eu fiquei feliz por ambas notícias que Taehyung me informou. Se eu não ficasse, não seria o seu amigo. Claro que eu apoiaria no que o deixasse feliz, em suas decisões. Mas isso não diz que eu ficaria bem. Existe aquela frase "sua felicidade é a minha felicidade". Isso não deixa de ser verdade, mas isso também não diz que devemos fazê-la.
Como dizer ao seu melhor amigo que você gosta dele mesmo ele já tendo alguém? Como seguir em frente se os seus sentimentos falam mais alto e a vontade de chorar é ainda maior? Não culpo Taehyung como também não sou o culpado. Sentimentos são complexos, não podemos controlá-los. Não podemos simplesmente chegar e dizer "se manca, ele nunca iria te querer desse jeito."
Às vezes eu penso que seria mais fácil se eu fosse capaz de falar. Se eu não tivesse esse problema e que eu poderia me expressar da forma mais adequada. Eu queria de algum jeito, colocar toda essa angústia para fora.
Taehyung entrou na minha vida e permaneceu, apesar do meu jeito e de ser mudo. Eu me apaixonei por ele, assim como ele se apaixonou por outra. Assim como também o amor dele à Filosofia o levaria para longe de mim. Essas pequenas coisas tem consequências profundas. E voltando a minha pergunta desde o início, eu não sei o que o universo tem preparado para mim.
- Ggukie! Ei... está tudo bem? - Tae veio até mim em cima de seu skate.
Olhei para si e apenas isso. Aprofundei minha atenção em suas íris e sorri simples quando eu percebi que a resposta estava bem ali, na minha frente.
Digitei rapidamente em meu celular e mostrei-lhe minha resposta. Notei quando Taehyung suspirou e chegou mais perto, mesmo que minimamente.
"Estou me sentindo como o sol agora."
O dia estava nublado e poucos eram os raios solares visíveis. É, no fim sempre acabaria assim.
'cause you know that it's hard when you look that way, know that it's hard when you talk that way...
please don't say goodbye
(...)
Daqui pra frente é só ladeira baixo pra vida do Jeongguk 😔✊🏻 mas serase vai ser sempre assim mesmo, hum? espero que não desistam da fic por conta disso, taekook vai acontecer sim gente, só precisa acontecer algumas coisas antes... o sofrimento é o que nos faz como pessoas, e se passamos por ele, acabamos por crescer. Tanto o Tae como o Gguk ainda vão crescer, mas tudo em seu devido tempo.
Enfim, não se esqueçam de votar e eu super ficaria feliz se tivesse comentários também, eu amo quando vocês interagem com a história! Bem, beijinhos e até a próxima ❤
PS: EU FIZ TIPO QUE UM TRAILER PRA FIC ENTAO DEIXEI LOGO NO ÍNICIO, SE ALGUM SER DIVINO QUISER FAZER UMA CAPA PRA MIM EU SUPER FICARIA GRATA TAMBEM 😭❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarettes After Sex - Taekook
RomanceA vida de Jeon Jeongguk muda quando conhece Kim Taehyung, um skater atraente com essência de cigarro. "Eu gosto do jeito que você diz as coisas" #6 em taekook - 3.08.2020 #1 em taegguk - 16.12.2020