Eu voltei pra casa, com uma sacola cheia de sorvete de pote, minha mãe ainda estava falando com o Nick, isso até que não é tão ruim, ela vai se distrair um pouco com ele e eu não vou ter que lidar com ela agora. Subi para meu quarto para pensar na mensagem que iria enviar para Abigail, quando encontro a Nelly nas escadas.
-Onde esteve?-Nelly.
-Estava com o Higor...-Eu não olho nos olhos dela.
-Foi pra conversar sobre as merdas que você fez ontem?-Nelly diz com um tom de deboche.
Eu fico em silencio e continuo subindo as escadas, quando eu me lembro de uma coisa.
-Ah quase me esqueci, isso é pra você. - Entrego a sacola pra ela. -Eu estava tomando sorvete.
-Ta tentando me comprar?-Nelly me olha desconfiada.
-Não, to tentando ser legal. –Sorrio pra ela e vou para meu quarto, apesar de não ser o exemplo de ótimo irmão mais velho, eu tento deixar as coisas mais tranquilas entre eu e a Nelly, sempre estamos juntos, não quero que isso mude.
Deitei na minha cama e tinha varias mensagens da Maria, de novo ,mas agora não era hora para aguentar o drama da Maria tinha que mandar logo a mensagem pra a Abigail, eu já causei uma péssima impressão da ultima vez , não posso fazer isso pela segunda vez. Ok vamos lá.
Eu...
''Oi Abigail, eu não sei se você se lembra de mim, sou eu o Aron, o cara que bateu no porta malas daquele carro, então podemos nos encontrar ás 15 ,naquele restaurante , perto da estação? Acho que alguém foi assassinado perto de lá, então pode usar isso como ponto de referencia para achar o lugar.''
''Beijo.''
Enviar.
...
Meu Deus por que eu envie isso!?Que bosta de mensagem é essa, quem iria querer comer perto de um lugar que uma pessoa foi assassinada!? Eu vou apagar essa merda de mensagem, antes que ela veja.
¨Apagar pra mim.
¨Apagar para todos.
Apagar pra mim...Não! Eu apertei sem querer, agora não da mais pra apagar a mensagem, ela vai pensar que eu sou algum tipo de psicopata, Cristo por que eu sou tão burro!?Calma Aron, é só falar que foi uma piada, tomará que ela tenha o mesmo nível de humor de um serial killer.
*Nova mensagem*
Caralho por que ela tem que responder rápido! ?
Abi...
''Oi eu me lembro sim, fico surpresa por você conseguir se lembrar de mim, ontem você estava com um cheiro de cachaça...''
Ela é meio grossinha,né? Bem continuando.
''Eu conheço sim esse lugar, soube da morte desse cara ai, trágico. Então ta marcado, até lá.''
A Abigail tacou o foda-se que alguém morreu lá, menina mais sem coração, mas pro outro lado, eu tenho um encontro, cacete nunca foi tão fácil marcar de sair com garota e tudo que eu precisei fazer foi encher a cara.Eu chamo isso de sucesso.
Amanhã eu tenho um encontro com a Abigail, eu to muito ansioso por isso serio, eu quero perguntar um monte de coisa pra ela, to com grandes expectativas pra amanhã, eu sei que é perigoso deixar o que eu espero da Abigail no alto, mas estou bem otimista em relação a isso.
...Eu deveria ter apagado a mensagem...
Ok agora eu tenho que ver como eu vou conseguir invadir a festa de aniversario da Ashley, bom os convites todos tem seu próprio código para cada convidado, ou seja, eu preciso de um de um, as minha opções são comprar um ou pegar de alguém, eu não vou gastar dinheiro com isso, porque eu acho um absurdo eu nem ter sido convidado, imagine gastar com isso, bom agora eu só tenho que pensar das pessoas que eu conheço quem foi convidado ,a Maria e a Lucia eu tenho certeza, mas elas iriam contar pra Ashley, não posso ir sem o Higor,não é a mesma coisas sem ele, bem o Hector é o melhor amigo duvido que ele não vá querer ir, mas ele me deve alguns favores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me desculpe
Teen FictionA historia de um adolescente entrando na fase adulta,sem responsabilidade alguma (como todos nós) ao longo da historia vemos ele cometendo erros e afastando pessoas,mas todos nós somos um pouco como o Aron.