Finalmente chegamos na formatura eu olhava para os lados,já levemente bêbado e com um sentimento de ansiedade,eu sentia um frio na barriga e parecia que o meu coração estava sendo esmagado lentamente,eu deixa minha consciência no fundo de meus pensamentos obscuros e saio do carro ''hora de fingir que estou me divertindo,eu já sinto ate mesmo um pré arrependimento,porque eu sabia que na quele dia,eu faria algo que me deixaria com vergonha de mim mesmo.eu devo desculpas para minha consciência também...
E aqui estamos no estacionamento do salão...
-E seus pais?-Pergunto para todos meus amigos.
-Todos nossos pais vão ficar até entregarem os diplomas,não irão ficar para a festa-Maria.
''Nosso como eles ligam pra merda dos filhos,parando pra pensar a maioria dos pais fazem isso.''
-Ah sim,minha mãe vai ficar para a festa...-Eu.
-Serio?Que droga,como vai chapar como com sua mãe na festa?-Higor.
-Você já tem 18 anos Aron,por que sua mãe ainda se importa com você enchendo a cara?-Maria.
-Ela não gosta muito de bebida alcoólica,ela trata como se álcool e cocaína fossem a mesma coisa.-Eu.
-Meu Deus,sua mãe é bem exagerada nesse assunto!-Maria.
--Relaxa eu dou o meu jeito!-Eu coloco meu braço em volta do ombro da Maria.
-Ok.-Maria.
Entramos no salão de festa bem adiantados,ainda estavam arrumando algumas coisas,o tema da festa é oceano,com um cenário todo azul de varias tonalidades,as mesas estavam com toalhas azuis e na bordas tinham conchas desenhadas,umas lanternas de varias cores para simular aguas vivas estavam nos cantos do salão,no teto eles penduraram enfeites de estrelas do mar que brilham no escuro,o piso é de madeira e está bem encerado,luzes de festa nas janelas e alguém está pendurando uma faixa escrito ''parabéns formandos'', ''Uou eles capricharam,para um bando de idiotas.''Chegamos cedo,mas fazia parte do plano.
-Nossa como aqui está bonito!-Lucia.
-Nossa da até vontade de roubar tudo!-Victor.
-Oie gente, já estão aqui!-Hector um amigo nosso que estava fazendo parte do esquema.
-Eai já podemos começar?-Eu.
-Claro,o pessoal da cozinha acabaram de sair da cozinha-Hector.
Ele nos leva ate a cozinha e nos mostrou onde ficava as bebidas ponche,sucos,refrigerantes essas coisas e batizamos tudo que vimos com umas bebidas que nem tem cheiro,mas com um puta valor alcoólico.
-Ha ha o povo vai ficar doidão com isso aqui-Eu rindo feito um retardado.
-Me sinto mau...-Lucia diz isso com uma voz meio chorosa,ela não estava participando disso,apenas assistindo.-Serio eu conheço muita gente da escola que não bebe,isso pode fazer muito mal pra eles.
''Ah lá vem o falso moralismo dela.''
-Relaxa Lu estamos até fazendo um favor para eles!-Eu.-Essa gente iria ter uma chatice de formatura como todo mundo tem e agora vai se divertir muito.
-E talvez nem lembre.-Higor faz essa observação desnecessária e eu dou tapa na cabeça dele.
-Não batiza tudo falo gente,minha mãe e a Nelly tem que beber alguma coisa,se não elas vão desconfiar!-Eu-
-Oh ta preocupado com a mãezinha?-Higor.
-Não,é só para ela não desconfiar,burro!-Eu tentando disfarçar,afinal eu quero que minha mãe se divirta também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me desculpe
Ficção AdolescenteA historia de um adolescente entrando na fase adulta,sem responsabilidade alguma (como todos nós) ao longo da historia vemos ele cometendo erros e afastando pessoas,mas todos nós somos um pouco como o Aron.