Capítulo 3 Chegando tarde em casa parte 2

36 1 0
                                    

Se eu fosse uma pessoa mais centrada e coerente eu não estaria correndo atras de uma menina que eu acabei de conhecer por impulso,mas eu sinto que eu preciso disso,sinto que eu preciso finalmente conhecer uma pessoa legal e decente,talvez seja só mais um capricho meu,talvez ela nem seja tão especial assim,mas eu prefiro me arrepender do que ter pensar como teria sido.

''Eu preciso ver ela,aquela garota me encantou de uma forma absurda.''

Bem tinha uns caras que participavam da organização da festa ainda no salão,eu cheguei perto deles e perguntei:

-Oi vocês viram a fotografa da festa por aqui?

-A Abigail?Ela já foi embora.

''Merda...''

-Ah...Bem obrigada de qualquer jeito.-falei com uma voz meio roca e melancólica,afinal eu queria terminar o formatura com ela.

Fui ate o estacionamento meio triste com isso,quando eu vi um carro cinza saindo de uma vaga,dentro desse carro estava um pessoal que organizava a festa,quando eu vi a Abigail que estava dentro desse carro imediatamente eu corri para o alcançar e começei a gritar

''Ainda não sei por que eu fiz isso,vai ver eu ainda só sou um garoto idiota.''

-ABIGAIL!ABIGAIL!

O carro freio com tudo e eu bati meu corpo contra o porta-malas do carro com tudo,eu cai assim que bati.Abigail saiu do carro muito confusa e gritou:

-VOCÊ TÁ LOUCO!?

Eu me levantei meio zonzo e dei um meio sorriso:

-Louco por você,meu xuxuzinho!-Eu mesmo com a batida passo uma cantada nela.

Abigail ri de nervos:

-Jesus Crito você é um completo imbecil!-Ela tá certa.-O que você quer?

-Eu queria me despedir,mas não achei você,ai sai correndo atrás do carro e eu to com muita dor,mas só de olhar pra você já compensa!-Eu.

-Você bebeu?-Abigail começa a rir.

-Um pouquinho,mas não to tão bebado quanto pareço!-Eu.

''Mentira.''

-Meu Deus do céu cara o que você viu em mim pra fazer essa bosta?Você poderia ter se machucado feio,viu?-Abigail coloca suas mãos na cabeça.

-Vale a pena!-Eu.

-Você parece um menino da sexta serie apaixonada...-Abigail me olha exausta.-Cara eu nem troquei meia duzias de palavras com você na formatura.

''Otimo ela já me ve com um puta cara infatil,que boas impressões eu to causando.''

-Olha eu não sou assim...-Falo com um tom mais serio.-Na realidade eu nunca agi assim,só que despertou uma coisa em mim que eu precisava muito falar com você antes de ir,porque eu queria terminar a minha formatura falando com você.-Dou um sorriso de desespero e arregalo os olhos.-Eu sei que eu parece doido,ta?

-Nossa pelo menos você é sincero-Abigail suspira e sorri.-Vou considerar que você se bateu no carro e por isso estava agindo feito uma criança idiota,por que a gente não sai próximo final de semana,já que está com essa agonia toda?-Ela abre os braços.

-Nossa muito obrigado por perceber que é isso que eu quero,porque me parece que se eu agir como um completo retardado as pessoas não vão me entendem com clareza,olha que absurdo!-Eu tento fazer uma piada

E eu consigo tirar um sorriso dela,isso me deixa mais aliviada,que eu não estraguei as coisas...Antes mesmo delas começarem.

-Aron você me lembra a alguem...-Abagail.

Me desculpeOnde histórias criam vida. Descubra agora