Capítulo 11 Culpa

13 3 0
                                    

-Ei Chase, quando seu pai volta do trabalho? –Eu pergunto colocando os pés na mesa.

-Eu não sei, ele ta chegando cada vez mais tarde em casa. –Chase empurra meus pés com brutalidade.

-Legal, posso dormir aqui?

-Não. -Chase se vira e vai para a cozinha.

-Aron, alguém já te disse que você é muito folgado?-Lucia fala com tom de brincadeira.

Decido não responder e reviro meus olhos, começo a ficar entediado, porem quero deixar o Chase esfriar a cabeça, ele não ficou lá muito satisfeito com meu ultimo comentário, acho que o problema é que eu não passo tanta credibilidade quando falo, talvez o Chase ouvisse se outra pessoa que ele respeitasse falasse.

Pego meu celular e checo se tem novas mensagens e nada ainda, não faço ideia por que a Abi esta me ignorando, ela ficou online hoje, mas claro, ela não tem obrigação nenhuma de me responder.

-Ei por que a gente não abre essas garrafas de corote aí? –Grito exigindo.

-Po verdade, to com muita sede Chase. –Higor mexe nas sacolas.

-Ta, só não vão beber muito! –Chase.

Pegamos algumas garrafas e começamos a entornar, Higor ligou a tv e ficou assistindo programas ruins de fofocas, enquanto Greg e Lucia conversam sobre as pessoas do curso de violão, decide participar da conversa.

-São amigos a quanto tempo?

-A 2 anos...-Lucia olha para Greg para confiar e ele acena que sim.

-E você nunca o apresentou para o Chase?

-Eu tenho muitos amigos, então acabei esquecendo. Credo Aron, por que esta me perguntando isso?

-Por nada. Eai Greg não vai beber? –Mudo de assunto.

-Só um golinho. –Ele pega a garrafa desconfiado.

-Greg não bebe tanto, ainda mais perto deles. –Lucia aconselha.

-Poxa ate parece que a gente iria fazer alguma coisa com ele! –Higor.

-Bebe Greg não da nada não. –Eu.

Eu e Higor somos especialistas em embriagar as pessoas, difícil mesmo é cuidar das pessoas quando elas decidem desmaiar.

Greg toma um pouco e seu rosto já fica todo vermelho. –Então. –Ele solta o ar dos pulmões dele como se ele tivesse tomado gasolina. –Resolveu as coisas com aquela garota?

-Quem? –Pergunto confuso.

-Aquela garota que você tinha mencionado pra Rachel, você parou de enrolar ela?

Lucia e Higor ficaram mais atentos na conversa, esperando eu responder, droga! Não tem ninguém pra me defender aqui.

-Estamos resolvendo ainda...

-Resolvendo? Não é um simples conversa? –Greg.

-Não é tão fácil e muito menos simples.

-Desculpa perguntar, mas como as coisas ficaram assim? –Greg.

-Me pergunto a mesma coisa. –Forço uma risada.

-Eu sei como...-Lucia sussurra.

Eles ficam olhando pra mim com o olhar de julgamento, me deixando descontável, eu juro que vou resolver isso da forma onde eu não pareça um monstro, penso em algo que possa reverter essa situação.

-Mas vocês nunca passaram por isto?- Pergunto.

-Você sabe muito bem que eu não tenho mulher. –Higor apontar pra mim com a voz de choro.

Me desculpeOnde histórias criam vida. Descubra agora