O mundo está um caos, do nada surgiu um novo vírus porque um homem DOENTE inventou de comer um MORCEGO.
Eu sou Jeon Jungkook, e eu estou muito PUTO.
Eu posso não ser a pessoa mais sociável do mundo, não me entendam mal, eu amo ficar em casa, mas acontece que viver em casa é algo completamente diferente.
Eu sempre fiz home office, afinal, meu trabalho não requer presença, sou mestre em T.I. e computação, amo programar, construir aparelhos tecnológicos, etc.
Então, desemprego não é algo com o que eu me preocupo, porém, eu amava sair pra caminhar com meu cachorro, sair pra fazer exercícios, ir ao shopping, ir à eventos de anime, mas agora eu não posso fazer NADA disso.
Meus dias estavam um mais entediante que o outro, até que, hoje, numa tarde de quinta qualquer, o vizinho do prédio da frente resolveu fazer um show de piano no terraço do prédio pra destrair nós, pobres confinados.
Tinham um piano e uma caixa de som grande com ele no terraço, e quando ele começou a falar num microfone, eu fiquei curioso e fui ver de que se tratava todo aquele barulho, meu prédio era mais alto que o dele e do meu apartamento eu tinha uma bela visão do terraço do seu prédio.
"Boa tarde, eu sou Min Yoongi. Moro nesse prédio aqui, no 10° andar e, bem, essa quarentena não 'tá fácil, né?"
Ele parecia ser mais novo que eu, estava vestindo um suéter largo e leggings pretas.
"Não me perguntem como eu conseguir trazer essas coisas pra cá, na verdade, nem eu sei, hehe... Mas, bem, vamos começar? Espero que a música possa tornar essa tarde menos tediosa pra todos."
Então o garoto começou a tocar, ele tocava tão bem que por alguns segundos me encontrei completamente vidrado na forma que o som vinha tão claro e tão calmante aos meus ouvidos.
Seu rosto mantinha uma expressão séria de concentração, mas sem perder a áurea angelical que ele, em si, transmitia.
(arte minha hihi)
Ele ficou ali, tocando horas e horas e eu o assisti, também por horas e horas, parecia que toda aquela raiva que eu estava sentindo evaporou do meu corpo apenas com aquele belo som que o desconhecido tocou.
Já era o fim da tarde quando o menino se levantou, e então vários aplausos saindo de vários prédios foram ouvidos.
"Vocês gostaram? Que bom! Fico feliz! Hihi!"
Ele disse, com um sorrisinho bobo, que mesmo de longe, era bem perceptível.
"Bem, por hoje é só, meus dedos estão doendo. Mas eu volto ainda essa semana pra tocar mais pra vocês, ok? Espero que todos tenham um ótimo fim de tarde, obrigado!"
Depois de mais alguns aplausos, o garoto começou a arrumar as suas coisas, eu fiquei na minha varanda o observando enquanto guardava alguns fios.
Logo, seus pais o ajudaram a descer o piano e a caixa de som, e, quando ele foi buscar o microfone e o banquinho em que ele estava sentado, ele me viu.
Ah, por que?
Por que, Deus?
Ele me viu, e quando aqueles olhinhos gateados se encontraram com os meus, meu coração bateu disparado.
Ele abriu um sorriso gentil pra mim e gritou.
— Voce gostou!? — Gritou bem alto.
— Eu adoreeeei! — Gritei em resposta.
O garoto se curvou em forma de agradecimento, sorriu pra mim mais uma vez e me deu tchau com um aceno, descendo para o seu apartamento.
Eu acho que posso estar sendo precipitado, talvez a quarentena esteja corroendo meus neurônios, mas eu quero me aproximar mais dele.
Não que eu esteja interessado nele nem nada do tipo, jamais, longe de mim uma coisa dessas, mas, sei lá, né. Ele parece interessante.
Vou preparar algo pra quando ele for tocar novamente.
###
OOOOI, sou eu de novo!
Trazendo uma nova fanfic pra vocês pra tentar deixar a quarentena menos sufocante, né?
Como estão? Vocês têm se cuidado bem?
Espero que a fanfic possa distrair vocês e também trazer um pouco de esperança.
Dias melhores estão por vir, eu tenho certeza!
Beijos.
@sukyoongie
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Just Let me Adore You] - YoonKook
Fanfiction*:・゚✧ Sinopse . *:・゚✧ O mundo está um caos por causa do novo COVID-19, comércios fechados, pessoas presas dentro de casa, hospitais lotados e mercados precários. Em meio à tanto caos, Jeon Jeongguk, um gênio da computação, se apaixona pelo seu vizin...