[Tarde de Domingo] - Plano;;

1.1K 152 32
                                    

Já tinham se passado 3 dias desde que aquele menino, Min Yoongi o nome dele, tinha tocado no terraço do prédio da frente, e eu já estava com algo em mente.

Fui colocar algumas roupas pra secar na varanda depois do almoço, e nessa hora eu vi ele lá, arrumando a caixa de som, o piano ainda não estava lá.

Estendi minhas roupa e, quando me virei pra olhar ele, o próprio estava me encarando, me fazendo levar um susto.

— Me desculpa! Te assustei!? — Gritou pra que eu escutasse.

— Só fiquei surpreso! — Respondi breve. — Arrumando as coisas pro próximo show!?

— Ah... haha! Sim! Você vai ver!?

— Claro! — Sorri, gentil.

— A-ah... B-bem, que bom! E-eu tenho que ajudar meu pai a subir o piano, e-então, bem... já vou!

— Certo! Até mais tarde, então!

— A-até! — Disse, com as bochechas coradas, e meio sem graça, então se virou e desceu.

Não dava, ele era simplesmente adorável!

Bem, agora que eu sei que ele vai aparecer mais tarde, acho que é hora de preparar meu plano...

~~~

Já era de tardinha quando pude escutar o microfone do Min soar alto a sua voz.

"Boa Tarde, gente!"

Ele estava lindo, usava uma blusa amarela bem gritante, que contrastava bem com os seus cabelos que estavam num tom de menta desbotado.

"Bem, hoje, mais uma vez, venho tentar alegrar a tarde de vocês com um pouco de música, espero que gostem."

Ele tocava magnificamente, o que já não era mais surpresa pra mim, afinal, ele realmente era talentoso.

Algumas vezes, percebi ele tirando a atenção do piano e olhando pra mim, mas virando o rosto rapidamente ao perceber que eu já estava olhando pra ele.

Eu não sei o porquê, mas ele é simplesmente de tirar o fôlego, talvez da primeira vez eu não tenha observado direito, mas dessa vez eu prestei atenção em cada detalhe seu, como ele parecia ser um jovem-adulto mas tinha um rosto delicado, como era bonito, como seu cabelo parecia macio, como ele era pequenininho. Cada um destes detalhes me faziam sentir ainda mais atraído pelo Min.

Quando o fim da tarde novamente chegou, ele anunciou que havia terminado, e, mais uma vez, ganhou palmas dos moradores próximos, agradecendo.

Quando estava arrumando as coisas, o mesmo percebeu que eu ainda estava na minha varanda, o observando.

— E ai!? Gostou da sessão de hoje!? — Perguntou animado.

— Gostei muito!

— Que bom! — Disse com um sorriso bobo.

— Ah, espera! Tem uma coisa!

— O que!?

Era hora de colocar o plano em ação, peguei um dos meus drones e nele tinha um bilhetinho, ele já estava ligado, esperando, então bastou eu pegar o controle e o levar até onde o Min estava.

Quando o drone aterrissou nas mãos do garoto, ele me olhava meio confuso, e quando tirou o bilhete pra ler, acho que ele ficou um pouco surpreso.

Quando o drone aterrissou nas mãos do garoto, ele me olhava meio confuso, e quando tirou o bilhete pra ler, acho que ele ficou um pouco surpreso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(arte feita por mim!)

Eu, como o adulto maduro que sou, escrevi:

Você me passaria seu número?

[    ] Sim!!!!!!!!!
[    ] Não. :C

Insira seu número de contato aqui, por gentileza:
_________________

Ok, talvez não tão maduro.

Ele pensou um pouco, e desceu as escadas do terraço rápidamente, logo subindo com uma caneta em mãos.

Ele escreveu no bilhete e o colocou no drone de novo, e então fez um gesto indicando que eu já podia o trazer de volta.

Quando meu drone aterrissou em terra firme, retirei o bilhete que estava respondido com o número dele.

— Me manda mensagem! — O menino gritou, logo correndo apressado para o seu apartamento.

Eu estava a mil! Estava tão feliz!

Minha vida amorosa não estava perdida, então.

E ele é tão adorável.

Eu preciso contar isso pro Namu.

###

Oi, oi, gente!
Quero que me digam o que estão achando do enredo da fanfic, do conteúdo, etc.
Ela é inspirada num vídeo que eu vi de um cara que se apaixonou por uma menina que morava no prédio da frente do dele e eu achei muito lindinho e quis trazer em forma de fanfic, mas é claro, com meu próprio toque.

Essa fanfic tem capítulos menores do que eu estou acostumada a fazer, mas prometo que quando eles forem desenvolvendo a relação vai ter mais conteúdo pra preencher a fanfic!

Se cuidem! Lavem as mãos e procurem ficar longe de aglomerações!

Beijos.
@sukyoongie

[Just Let me Adore You] - YoonKookOnde histórias criam vida. Descubra agora