Eu podia sentir as mãos de Jungkook passando por meu corpo, me tocando com leveza mas também com desejo, exatamente da forma que eu menos gostava, mas de algum jeito, aquilo parecia perfeito pra ele, pra nós.
Ele beijava meu pescoço e eu soltava arfares pesados enquanto seus dedos massageavam meus mamilos.
— Você é lindo, Yoongi-ssi. — Beijou meus lábios.
— Você também é lindo, Jungkook-ah.
— Acabou de me chamar de Jungkook-ah? — Questionou, dando ênfase no "ah" e com um sorriso ladino.
— S-sim, por que? N-não gostou? Descul-
— Não, eu amei. — E então beijou minha bochecha, lentamente, com muito carinho.
Eu achei aquela situação simplesmente mágica, estávamos cobertos de desejo, mas mesmo assim, o carinho prevaleceu.
Enquanto me beijava, Jungkook inseriu um dedo na minha entrada cuidadosamente.
— Ah.
— Perdão, machucou?
— Não, é que faz tempo desde que... né.
— Haha, sim sim, serei cuidadoso, ok? — beijou minha testa, enquanto introduziu outro dedo.
— Ah...
— Tudo bem?
— T-tudo...
Assim sendo, Jungkook começou a mover seus dedos dentro de mim, arrancando arfares e gemidos.
Ele beijava meu pescoço apaixonadamente, fazendo aquele sentimento que eu estive tentando reprimir no meu coração se soltar mais e mais, ao ponto em que eu não via mais motivo algum para estar me entregando tanto à ele, que não fosse amor.
De repente, ele se levantou e desabotoou minha blusa e tirando minhas calças e minha cueca, com tanto cuidado que me senti um bebê.
Quando me deitei mais confortávelmente, ele tirou sua blusa preta e sua calça moletom, revelando aquele corpo, seu peitoral bem trabalhado e seus braços fortes.
Depois de tê-lo admirado, parti para admirar o que estava escondido naquela cueca, da qual ele se livrou segundos depois de eu descer o meu olhar, e, meu Deus.
Eu sei que estamos pra fazer amor com muito romance envolvido, mas, só eu sei o que eu vivi, só eu sei o que meus olhinhos presenciaram.
Sim.
A Jungconda.
Cristo.
Jungkook estendeu seu braço para a escrivaninha e abriu a gaveta, de lá tirou uma camisinha, que o mesmo vestiu, e quando ergueu o olhar para mim, também ergueu a cabeça e passou a mão por seu cabelo suado.
Eu o olhava de boca aberta, eu fiz algo que agradou à Deus? O karma finalmente bateu na minha porta?
— Yoongi-ssi... posso?
— P-pode.
Entrelaçamos nossas mãos, e então, lentamente, Jungkook me penetrou, eu pensei que eu não tinha porte pra comportar o pacote, mas eu não estou morto.
Jungkook esperou até que meu desconforto aliviasse, e então começou a se mover dentro de mim, me causando um prazer enorme e que eu nunca havia sentido antes.
Nossas mãos ainda juntas, nossos gemidos em perfeita harmonia, o suor saindo dos nossos poros, tudo parecia perfeito. Eu olhava dentro dos olhos de Jungkook e podia ver como brilhavam, mesmo tão negros como a noite, eles estavam brilhando.
— Ah... Jungkook-ah... Ah! Ahh!
— Y-Yoongi-ssi... Ah!
Quando vi que ele estava muito entregue ao prazer, recobrei minha consciência por 3 segundos para inverter as posições, me deixando por cima dele.
O movimento rápido me deixou um pouco desconfortável, já que agora todo o comprimento dele estava sendo engolido por mim, atingindo no ponto onde mais encontro prazer.
— Yoongi-ssi, o qu- AH!
Comecei a rebolar em cima dele, rápidamente, enquanto sorria ao ver sua expressão enquanto estava excitado.
Ele estava com seus olhos fechados, sua cabeça jogada pra trás enquanto sua boca aberta soltava gemidos altos.
De repente, troquei o ritmo e comecei a cavalgar nele, fazendo com que não apenas ele, mas eu também morresse de prazer.
— Yoongi-ssi! Aah! Ah! Ah!
— Jungkook-ah! Ah! Aaah!
Ele colocou suas mãos na minha cintura, acelerando ainda mais o ritmo das estocadas.
— Jungkook-ah, eu vou! eu vou...!
— E-eu também! Ah... v-vamos!
E assim, me desfiz em cima dele, e ele dentro de mim, na camisinha, é claro.
Me tirei de dentro dele e me deitei ao seu lado.
Ele tirou a camisinha, fez um nó e jogou na lixeira ao lado de sua cama, e então pegou um lenço de bebê que ele tinha na escrivaninha e começou a limpar a barriga, e também pegou outro lenço para limpar o suor do meu rosto.
— Yoongi-ssi, você está vermelho.
— Estou envergonhado.
— Hehe, eu também deveria estar.
— Mas não é isso.
— Hm? O que é?
— Você acha normal alguém se apaixonar por uma pessoa sendo que só a encontrou duas vezes?
— Bem, isso nunca aconteceu comigo antes, mas acho normal sim.
— Se nunca aconteceu com você antes, por que acha normal?
— Porque está acontecendo comigo agora.
Nos olhamos.
E então, o rosto de Jungkook também ficou vermelho.
— Seu rosto agora também está vermelho!
— WAAAAAAAH! HYUNG! PARE!
— HAHAHAHAHAAHAH!
— Mas é sério. — Disse, voltando a me encarar com aquela sinceridade nos olhos.
— Jungkookie.
— Hm?
— Eu estou apaixonado por você.
— Eu também estou.
E então selamos nossas palavras com um beijo.
Naquele dia, eu e Jungkook passamos o resto da noite vendo filmes e comendo muita porcaria.
Estávamos apaixonados, não estávamos namorando nem nada do tipo, mas tínhamos um ao outro e estávamos felizes.
Ok, talvez a quarentena não tenha sido tão ruim assim.
Fim.
AAAAAAAAAAAA
Just let me adore you finalmente chegou ao fim!
Relaxem porque vai ter bônus pra essa fic maravilhosa. <3
Eu espero de verdade que a fic possa ter ajudado quem estiver lendo a passar por essa quarentena menos entediado.
Não percam a esperança, gente!
Vai dar tudo certo!
Não esqueçam de preencher petições para o BLM!!
beijos.
@sukyoongie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Just Let me Adore You] - YoonKook
Fanfic*:・゚✧ Sinopse . *:・゚✧ O mundo está um caos por causa do novo COVID-19, comércios fechados, pessoas presas dentro de casa, hospitais lotados e mercados precários. Em meio à tanto caos, Jeon Jeongguk, um gênio da computação, se apaixona pelo seu vizin...