[Noite de Domingo] - Convite;;

960 142 21
                                    

[ Yoongi ]

Eu não estava acreditando, ele realmente pediu meu número?

Eu estava deitado na minha cama, balançando as pernas frenéticamente como um adolescente no meio da puberdade quando recebe uma mensagem do crush, e digamos que, a situação era a mesma.

Eu ainda tinha a imagem dele hoje, me olhando da sacada dele, ele estava tão, mas TÃO lindo.

Eu ainda tinha a imagem dele hoje, me olhando da sacada dele, ele estava tão, mas TÃO lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Arte feita por mim. :D)

Mais tarde, quando a noite chegou, eu me despedi dos meus pais, que só vieram passar um tempo comigo, por conta do isolamento eles não queriam ficar longe, mas tinham os próprios assuntos pra tratar na casa deles.

Quando subi para o meu apartamento, eu chequei meu telefone e percebi que tinha uma mensagem de um número desconhecido.

Número Desconhecido

Oi, Yoongi

Eu

Oi, vizinho?

Desculpa, eu nem me apresentei, né?

Meu nome é Jeon Jungkook

Oh, é um belo nome

Me diga, Jeon, por quê pediu meu número?

Digamos que eu esteja encantado pelo meu vizinho

Interessante, continua

E eu meio que queria convidar ele pra um jantar na minha casa, porque queria conhecer ele melhor

Eu acho que ele vai gostar da ideia

Mesmo? Então acho que vou convidar ele

Vai pedir pra ele vir que horas?

Ás 20h de amanhã, talvez

Tenho certeza de que ele vai!

Também espero!

Continuamos conversando, até que eram 23h e eu queria dormir, estava cansado, então me despedi dele e fui tomar um banho pra ir dormir.

Aquele dia tinha sido muito bom.

Enquanto isso...

[Jungkook]

— Namjoon-hyung! eu falei com ele!

— Sério!? ele te deu o número dele? corajoso...

Estava em chamada de vídeo com Namjoon-hyung, meu melhor amigo, o relatando tudo.

— Ah, Namu, ele é a coisinha mais linda desse mundo!

— Deve ser mesmo, porque pra deixar um carrancudo que nem você nesse estado...

— Ei!

— Mas e ai? ele vai vir mesmo?

— Vai! eu nem acredito, minhas mãos estão tremendo. — Mostrei minhas mãos na câmera.

— Meu Deus, Jeon, dramático.

— Não é drama, Hyung, eu realmente achei que minha vida amorosa tinha ido à naufrágio, você sabe a quanto tempo eu não namoro? — Disse, indignado.

— Meu Deus. — Namjoon olhou pra mim e colocou as mãos sobre a boca.

— Exato.

— Deus seja louvado. Obrigado, Senhor, por trazer alguém pra vida do meu pobre dongsaeng, amém.

— Aiai... bem, já vou indo, amanhã de manhã tenho que ir no mercado, você sabe como é chato ter que enfrentar uma fila enorme pra entrar no mercado, então... vou dormir cedo pra acordar cedo.

— Certo, vai lá, boa noite, Kook.

— Boa noite, Namu.

Depois de desligar meu computador, preparei um leite quente pra mim, e então fui tomar um banho pra ir dormir cheirosinho.

[Narradora]

Naquela noite, Yoongi e Jungkook dormiram ambos com uma certa ansiedade no peito, mas felizes e animados para o dia seguinte, afinal, era algo novo e reconfortante pra o momento difícil que estavam passando, mesmo que eles estejam carentes pela falta da presença das pessoas ao redor deles, mais tarde eles irão descobrir que o relacionamento deles será mais do que uma simples carência.

###########

Oi! O que estão achando? Me digam nos comentários.

Como sempre, não esqueçam de se cuidar, lavar as mãos e utilizar máscaras!

Beijos.
@sukyoongie.

[Just Let me Adore You] - YoonKookOnde histórias criam vida. Descubra agora