Ao me sentar tão colado em Jungkook, percebi que o mesmo levou um leve susto, talvez eu não deveria ter ido com tanta sede ao pote? Ah, dane-se, já to aqui mesmo.
[...]
4 filmes depois, Jungkook e eu nos encontrávamos chorando enquanto assistíamos Ultimato, já eram quase 5h da manhã.
— Hyung, ele era meu favorito... p-por que...
— A-a Gamora...
— Hyung, isso foi há 1 filme atrás...
— Mesmo assim, ainda 'tô triste.
Jeon afagou meus cabelos e secou minhas lágrimas.
— Você é realmente adorável, Hyung.
— Jungkook...
— Hm?
— Eu sei que pode não ser o melhor momento, é o velório do Tony, mas... eu quero um beijo.
— Com todo respeito, Toninho. Prioridades.
E naquele momento, nossos lábios se encontraram, foi um selinho demorado misturado com nervosismo de ambos.
Ao quebrarmos o contato, nos olhamos, um pouco envergonhados.
Sorri para ele, que me respondeu sorrindo, um sorriso lindo.
— Hyung, você está com sono?
— Um pouco.
— Você se incomodaria de deitar na mesma cama que eu? Eu sei que você mora aqui na frente, mas nunca se sabe os perigos de atravessar uma rua...
— Claro que não, bobo. Admito que não tenho o costume de dormir na mesma cama que um parceiro no primeiro encontro, mas por você eu abro essa exceção.
— Bem, então vamos, meu quarto é na última porta do corredor.
Fomos em direção ao quarto dele, e, nossa, estava tão bem arrumado.
Ele arrumou porque eu ia vir? Bem, de qualquer forma ele parece uma pessoa organizada.
Seu quarto era espaçoso, Kuro dormia numa caminha de gato no canto do quarto, Jungkook dormia numa cama de casal, tinha um computador e uma estante cheia de figuras de personagens de jogos.
— Ah, você gosta de Funko Pop, Jungkookie?
Jungkook sorriu ao notar o apelido.
— Sim, eu coleciono. E você, Hyung?
— Uhum, eu tenho todos os de Sailor Moon!
— Aaaaah, eu queria tanto esses! Mas nunca achei disponível.
— É, eu garimpei muito pra achar eles... — Bocejei.
— Hyung, deve estar com sono. Vamos dormir.
— Vamos.
Nos deitamos, um ao lado do outro, a sua janela estava com as cortinas afastadas, então a luz da lua iluminava aquele quarto e iluminava o rosto de Jungkook.
— H-hyung? Tem alguma coisa na minha cara?
— O-o que!? Não, não! Não é isso.
—Oh... então tudo bem. Hihi.
Jungkook estava com o seu rosto virado para o meu, então lentamente fechou os olhos, entrando no mundo dos sonhos.
As cobertas nos aqueciam naquela noite fria, e de pouco em pouco, o sono também foi me tomando, me levando ao mundo dos sonhos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Just Let me Adore You] - YoonKook
Fanfic*:・゚✧ Sinopse . *:・゚✧ O mundo está um caos por causa do novo COVID-19, comércios fechados, pessoas presas dentro de casa, hospitais lotados e mercados precários. Em meio à tanto caos, Jeon Jeongguk, um gênio da computação, se apaixona pelo seu vizin...