[Noite de Segunda] - Jantar;;

768 131 15
                                    

— Ah, quase me esqueci. — Yoongi disse.

— Hum?

Ele abriu uma pequena bolsinha que trouxe consigo.

— Eu trouxe álcool em gel pra limpar as mãos, eu estava na rua, né.

— Ahh, sim.

Yoongi pegou um frasco pequenininho com uma cor rosinha e passou nas mãos, esfregando cada cantinho cuidadosamente.

— Prontinho. Obrigado pela comida, Jeon.

— Vamos comer!

Yoongi comeu um pouco da carne que eu preparei, eu não sabia exatamente do que ele gostava então preparei coisas que todo mundo geralmente gosta, mas ele foi justo na carne de cordeiro, que não é todo mundo que gosta.

— Isso é carne de cordeiro?

— Sim, uh... por que?

— Está uma delícia! eu amo carne de cordeiro.

— Sério? eu estava com medo de você não gostar... — Admiti.

— Eu sei que não é todo mundo que gosta, mas eu amo!

Sorrimos um para o outro e comemos mais um pouco, até que eu resolvi puxar assunto.

— Quantos anos você tem, Yoongi?

— Eu? Ah, eu tenho 25.

Engasguei.

Jeon! você está bem!?

— Meu Deus! — Tossi. — Eu pensava que você era mais novo!

— Que? quantos anos você tem?

— 22!

— Nossa! — Yoongi cobriu a boca com a mão, fazendo uma cara de surpreso. — É engraçado! — E então começou a rir.

Depois de comer e rir bastante juntos, aprendemos muito um sobre o outro, nós descobrimos até que nossa série de filmes favorita é Vingadores, e justo hoje ia ter uma maratona de madrugada.

O jantar acabou e eu o convidei a sentar no sofá.

Eram 21h35 e estava passando uma comédia romântica qualquer, mas durante os comerciais foi anunciada a maratona de Vingadores de madrugada.

[Yoongi]

— Hyung. — Ouvi Jungkook me chamar.

— Hm?

— Eu sei que é repentino e, você pode recusar se quiser, mas... hm...

— Diga.

— Você não quer assistir a maratona? digo, aqui?

— Passar a madrugada aqui?

— Sim! b-bem... é... eu juro que não tenho segundas intenções, é que... você e eu gostamos e eu pensei que seria divertido. — Jungkook ficava adorável quando se atrapalhava.

— Oh, tudo bem.

— Eu enten- pera, que? sério?

— Claro, por que eu recusaria? E além do mais, você é gentil, não faria nada que eu não quisesse.

— Que bom, hyung! B-bem...

— Eu acho que vou ter que ir em casa buscar uma roupa confortável, então.

— Sim, sim.

— Então eu vou lá em casa rapidinho, vou tomar um banho e trazer roupas de dormir pra eu trocar aqui.

— Certo!

— Ok, já volto.

— Enquanto isso eu vou arrumar a cozinha e tomar um banho, hyung. A porta vai estar aberta, eu costumo demorar.

— Certo.

E então segui rumo para o meu apartamento. Pra ser sincero, eu pensei que a noite acabaria na cama do Jungkook, mas ele parece muito... adorável? ha ha... é engraçado. Bem, preciso estar preparado de qualquer forma.

[Jungkook]

Eu havia arrumado tudo pro hyung, bem, é meio estranho chamar ele de hyung, já que eu pensei que fosse mais velho... bem, isso não importa.

Peguei cobertas quentinhas e também conferi se tinha pipoca e refrigerante em casa.

Depois de tudo preparado, já eram quase 23h então o hyung deveria estar vindo, logo fui para o banho.

Enquanto eu estava tomando banho, liguei a caixinha de som enquanto a mesma tocava uma música agradável.

[Yoongi]

Eu estava arrumadinho, cheirosinho e pronto pra ir pra casa de Jungkook, andei até lá saltitando de tão bem que eu estava, de verdade, com Jungkook eu me senti melhor.

Estava feliz em passar mais algumas horas com ele.

Subi até o andar dele feliz da vida, e como o mesmo disse, ele deixou a porta aberta pra mim.

Quando eu entrei lá, ouvi apenas um som alto de Carly Rae Jepsen vindo de algum cômodo.

— Jungkook!? Cheguei!

— Ah, hyung! Já estou saindo! — Ouvi do cômodo que saia a música.

— Certo!

Me dei a liberdade de me jogar no sofá dele, mas claro, passei álcool nas mãos e nos braços antes né, segurança em primeiro lugar.

A noite estava tranquila e gelada, tudo estava muito agradável, até que Jeon Jungkook, sem nem um pingo de vergonha na cara saiu do banheiro com o cabelo molhado e com uma toalha cobrindo apenas a virilha dele.

— Vou colocar uma roupa, hyung! Pode usar o banheiro pra se trocar.

— A-ah... certo, certo...

Assim que ele entrou no que deveria ser o quarto dele, eu entrei no banheiro e quis morrer, oh céus, por que ele é tão gostoso, hein? Ele faz T.I, não move um músculo do corpo na maioria dos dias, o que ele faz? Injeta alguma droga pra ficar sarado? Isso existe?

Eu estava doido pra ficar de boiolice até ver o físico dele, meu Deus do céu!

Senhor, se há alguma possibilidade de eu ir parar na cama dele ainda hoje, faça meu desejo se tornar realidade, amém!

Troquei de roupa e coloquei um short de pijama e um moletom bem grante por cima, cobrindo tudo e mostrando apenas uma parte das minhas pernas, quando eu sai do banheiro, Jungkook me esperava no sofá.

— Pode pegar a coberta e se sentar, hyung. Pode se sentar onde quiser, não quero te deixar desconfortável.

Me sentei bem do lado dele, agarradinho.

— Eu não estou desconfortável.

[Just Let me Adore You] - YoonKookOnde histórias criam vida. Descubra agora