KATY*ON*
quando chegamos no shopping,fomos logo para a praça de alimentaçao.
O silêncio se fazia presente,então logo cortei...
(Katy)jimin...vou logo direto ao ponto.porque me beijou sem explicar nada?-pergunto o encarando com expressão de curiosa.
(Jimin)então...eu já tinha sacado o que acontecia entra você e o yoongi,sabia que ele nunca ia tomar a iniciativa de se declarar...então eu fui em seu quarto e ele estava compondo uma musica.escutei ele falando que ia te mostrar,então corri para o seu quarto tentando chegar primeiro que o mesmo.
Enfim...te beijei por que sabia que o yoongi ia ver e ia tentar te esquecer,eu conheço muito bem o yoongi e sei que ele não ia conseguir...fiz ele perceber que ele realmente estava apaixonado e que devia ser mais indireto.-o mesmo fala seguindo até a lanchonete.(Katy)então quer dizer que...você sabia que o yoongi estava gostando de mim,então fez ele descobrir que realmente estava apaixonado e que devia seguir seu coração?!-ele afirma com a cabeça em sinal positivo.
(Katy)nossa...você deveria ganhar o prêmio de melhor cupido do mundo hein?!-rio sarcástica,e o mesmo começa a rir também.
Nos sentamos em uma mesa e esperamos nossos pedidos.
(Jimin)katy,você foi a única que fez yoongi se apaixonar de verdade.ele até mudou um pouco,ele esta mais compreensivo,mais feliz...parabéns katy!-ele fala rindo e aplaudindo.
(Katy)acho que mereço um Oscar kkkk.-caímos na risada.
(Jimin)mais e você...gosta mesmo dele?!-pergunta arqueando a sobrancelha.
(Katy) olha jimin...no começo,eu achava o yoongi um idiota,mas fui me apaixonando pelo seu jeito arrogante.(NAO JULGO,FARIA A MESMA COISA AISH)
*QUEBRA DE TEMPO*
Chegamos em casa e encontro yoongi sentado no sofá,nos olhando com uma expressão ameaçadora.
Ele se levanta e vai para o seu quarto.
Logo vejo namjoon descendo rapidamente as escadas.(Namjoon)KATY!!estava te esperando!-fala cansado por conta da sua correria.
(Katy)ah,oi joonie.o que queria?-falo sentando no sofá à minha frente.
(Namjoon)então...-ele senta ao meu lado.-me ligaram da big hit e disseram que nossas férias acabariam amanhã,e que já temos um show marcado pra esta semana.
(Katy)mas já?estava tão bom as nossas férias...e quando vai ser esse show?
(Namjoon)daqui a três dias...e você vai também como nossa maquiadora oficial.
(Katy)sério? Ah,isso é incrivel!-ponho a mão na boca.
____________________________________
CONTINUA MEUS BEBÊS,E A FIC TÁ LEGAL?
EU SEI...TÁ UMA BOSTA!-_-MAS TUDO BAUM...
😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Você Me Fez Mudar] °M.Yoongi°
FanfictionSe você está lendo essa história em outra plataforma que não seja o WATTPAD,você está correndo o risco de sofrer um ataque de virus virtual. Baixe o app,é gratuito! katy é uma menina brasilera de 19 anos que está prestes a conhecer o amor da sua vi...