Meu vestido era perfeito.tudo que eu sonhei...
*2 dias para o casamento*
Minha amiga yuki estava me acompanhando no meu dia de beleza.eu estava animada,ia me casar com o amor da minha vida.
Quem diria min yoongi...Eu resolvi não fazer nada no meu cabelo.eu amava meus fios ruivos.
Apesar da yuki me perturbar muito,eu consegui resistir...*finalmente o casamento*
Eu e a yuki fomos nos arrumar no salão da big hit.como eu era a noiva,demorei mais pra ficar pronta.então yuki foi na frente...
Horas depois eu finalmente fiquei pronta...
*na igreja*
Estava nervosa...quase rasguei o vestido kkkk
Chegou a hora de entrar na igreja...as portas abriram e eu entrei com o jin que fez questão de entrar comigo,eu ia entrar com meu pai mas o jin chegou primeiro kkk.
Todos os olhares estavam sobre mim.lá estava meu pais,minhas amigas brasileiras e coreanas,tias e tios e principalmente yoongi e os meninos...
Olha essa beleza migah
Os meus olhos se encontravam aos de yoongi que não parava de babar...Chego no altar e todos se sentam menos eu e o yoongi.
O padre começa a falar(Padre)entamos aqui presentes nessa linda cerimônia,para juntarmos min yoongi e katyane Sousa.agora...os votos.
Yoongi se vira pra mim,pega o microfone,com uma de suas mãos ele segura as minhas,e começa a falar...
(Yoongi)sinceramente...apaixonar não estava em minha cabeça,muito menos casar...mas...você apareceu na minha vida,desde quando te vi,eu já sabia que tinha me apaixonado por você.ah,e obrigado jimin pela ajudinha-pisca pro mesmo e o jimin pisca tambem.yoongi volta a olhar pra mim e termina de falar-nao tenho muita coisa pra falar BB,apenas que te amo e prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo.-ele entrega o microfone para o padre.
(Padre)agora você katy.-me entrega o microfone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Você Me Fez Mudar] °M.Yoongi°
FanfictionSe você está lendo essa história em outra plataforma que não seja o WATTPAD,você está correndo o risco de sofrer um ataque de virus virtual. Baixe o app,é gratuito! katy é uma menina brasilera de 19 anos que está prestes a conhecer o amor da sua vi...