Katy*on*
Estava lendo um livro em meu quarto,quando escuto alguem bater em minha porta.
Nossa que surpresa!era min yoongi.
Abri a porta para o mesmo que me olha com um sorriso.*yoongi*on*
Eu já não aguentava mais isso.
Ser rude com ela só pra tentar esquece-la,mas não tava adiantando de nada,apenas tava magoando ela.Mas aquela cena do beijo não saia da minha cabeça.acho que...eles não tão namorando ou ficando,ate por que,eles não interagem como namorados.
Resolvi ir até o quarto da katy,para perguntar se ela gostava do jimin.
Ainda vou me arrepender muito disso...mas vale a pena.Quando chego la,apenas bato na porta sem dizer nada.
Logo ela abre a porta me recebendo com aquele lindo sorriso dela...AFF que meloso yoongi!*katy*on
(Katy)oii yoongi!o que faz aqui?-pergunto convidando ela pra sentar na cadeira ao lado da minha cama.
Ele senta e eu fecho a porta.
Me sento na cama mesmo por que tava com preguiça kkkkk.(Yoongi)então katy...-coça a nuca demonstrando um pouco de vergonha.- eu só queria perguntar se...você gosta de alguem daqui da casa.-ele abaixa a cabeça,mas logo levanta de novo.
(Katy)na verdade sim yoon.-ele me olha surpreso.-e ele é vc ...
Naquele momento o silêncio se fez presente.nossos olhares admirando um os outro.não sabia o por que disse aquilo,mas pela a reação dele,acho que ele gostou.
(Yoongi)mas,como você me explica o beijo de VC e jimin?-nesse momento eu o olho assustada.
(Katy)v-você viu ?.
(Yoongi)sim katy,e por favor não me mais OK?-ele faz uma expressão séria.
(Katy)olha yoongi...esse beijo não era pra ter acontecido.
Jimin me beijou sem mais nem menos.depois eu perguntei o porque ele me beijou,e ele apenas disse que eu iria saber logo.então marquei um passeio com ele no shopping,pra ver o que ele realmente queria.-explico para o yoongi.(Yoongi)vou para o meu quarto.
Quando chegar,vá ao meu quarto por favor.-ele sai me deixando sem entender nada mas ok.Olho as horas e vejo que ainda são 2:15 da tarde,ainda ta cedo então dei um cochilo para esperar da a hora de eu me arrumar.
Continuaaaa...
Bjs💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Você Me Fez Mudar] °M.Yoongi°
FanfictionSe você está lendo essa história em outra plataforma que não seja o WATTPAD,você está correndo o risco de sofrer um ataque de virus virtual. Baixe o app,é gratuito! katy é uma menina brasilera de 19 anos que está prestes a conhecer o amor da sua vi...