Acordo com a zuada chata do despertador,mas estou tão alegre que um simples despertador não vai estragar meu lindo dia que acaba de começar.
Enfim levanto e vou tomar banho.
Faço minhas higienes,me visto e faço uma make simples.SUA ROUPA:
SUA MEKE:
Peço um uber e vou em direção ao meu local de trabalho.
Não conseguia para quieta estava muito nervosa.
Estava pensando que tinha exagerado na roupa ou na make.
Levo um susto quando o motorista se pronuncia:(Motorista)esta tudo bem senhorita?-pergunta me olhando pelo retrovisor do carro.
(Katy)s-sim desculpa minha ansiedade.- coro.
(Motorista)tudo bem...ah,chegamos boa sorte.
(Katy)como assim "boa sorte"?!-pergunto estranhado o fato dele parecer saber sobre o motivo da minha ansiedade.
(Motorista)com certeza você esta indo para alguma entrevista de emprego né?-pergunta se virando pra mim.
(Katy)s-sim...bom tenho que ir se não vou me atrasar.-pago ele e saio em direção a porta de entrada da empresa.
Entro correndo pois estava ficando cada vez mais atrasada.
Até que esbarro em alguem...(Katy)o céus me desculpe.-falo sem olhar para a pessoa no qual esbarrei segundos antes.
(Jimin)tudo bem.e você?nunca te vi por aqui.
(Katy)sou a nova staff.-digo colocando minha mão na testa onde me machuquei.-o meu Deus você é p-park Jimin??!-pergunto já assustada com o ocorrido.
(Jimin)calma...-fala colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.-não prescisa se assustar não sou tão lindo assim!(A AUTORA AQUI DISCORDA SENHOR JIMIN-SSI)
(Katy)desculpa.- falo paralisada com o ato do mesmo.
(Jimin)OK...tenho que ir agora.tchau fofa.-sai andando me deixando lá ainda paralisada.
(Katy)t-tchau...
Retorno a minha normalidade física e sento em uma cadeira esperando ser chamada para a sala do CEO da impresa.
Quebra de tempo...
Finalmente fui chamada.
Falei com ele e ele disse que a primeira semana eu seria testada e logo depois ele me diria se fui contratada ou não.
Concordei e ele me levou até a sala onde estava os meninos do bangtan(bts).Ele abre a porta e me apresenta.
(CEO)meninos...esta aqui é a katy... A nova staff de vocês.ela vai ser maquiadora oficial de vocês após uma semana de teste.então...tratem bem ela em!-ele se direciona pra mim e diz-(CEO)katy...se sinta bem vinda,vou te deixar com os meninos para que possam se conhecer melhor.tchau.-ele sai me fechando a porta e me viro para os meninos que estavam me olhando.
Eu estava envergonhada com tantos olhares sobre mim.
(Namjoon)então você é a nossa nova staff...legal,prazer em te conhecer-se levanta do sofá e vem em minha direção esticando sua mão para que eu possa comprimenta-lo.
(Katy)prazer-aperto sua mão-me chamo katyane mas podem me chamar de katy.
Desculpa o cap muito longo,fiquei empolgada!!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Você Me Fez Mudar] °M.Yoongi°
FanfictionSe você está lendo essa história em outra plataforma que não seja o WATTPAD,você está correndo o risco de sofrer um ataque de virus virtual. Baixe o app,é gratuito! katy é uma menina brasilera de 19 anos que está prestes a conhecer o amor da sua vi...