Katy*on*...
Já tinha se passado 2 meses,eu estava amando tudo aquilo.os meninos são uns amores de pessoa,eles são simpáticos,lindos,alegres,loucos,
Fofos...bom menos um serzinho chamado yoongi.A cada dia Ele ficava mais rude comigo.não falava comigo,quando eu ia maquiar ele,ele nem olhava pra mim.
O mais chato de tudo isso,é que eu me apaixonei nesse jeito rude e grosso dele...Eu tive uma ideia,vou me aproximar só pra descobrir mais sobre ele...
*QUEBRA DE TEMPO*
YOONGI*ON*...
eu estava confuso,não sabia o porque falei com ela daquela maneira.
Desde quando ela chegou,tudo em mim mudou.
Era como se ela chegasse para me fazer feliz.
Mas eu não quero demonstrar isso a ninguém.Depois do ocorrido,eu já estava arrependido daquilo.então...no outro dia irei pedir desculpas...não sei se ela vai aceitar pq já se passaram 2 meses e a gente nunca trocou nenhuma palavra.
Mas isso vai mudar,cansei de guardar meus sentimentos.*QUEBRA DE TEMPO*
KATY*ON*...
eu estava acordada se entregando na minha preguiça...mas logo tomo coragem e vou me arrumar:
Sua roupa:
Sua make:
Seu cabelo:
(Katy)amos lá,mais um dia de trabalho...-suspiro antes de sair do meu apartamento.
A viagem de carro não demorou,então logo cheguei na imprensa.
Dei bom dia a todos e fui para a sala onde os garotos estavam.(Katy)olá meninos...como vocês tão?!-pergunto me sentando ao lado de jimin e jungkook.
(Yoongi)melhor possível...-fala mechendo em seu celular.
(Jin)katy, temos um pedido pra te fazer...-diz pegando em minha mão.
(Jin)sei que esse pedido não tem cabimento mas...eu,em nome do BTS te convido a morar com a gente-fala se levantando do sofá.
(Jungkook)por favor katy,aceita!
(Taehyung)aceita!aceita!aceita!-fala batendo palmas.
(Katy)hum...tá!eu vou.-falo e todos comemoram,menos yoongi que apenas me olha e dá um sorriso.
Eu estava sentindo que nossa relação estava melhorando...isso é ótimo.
Confesso que tenho uma paixonite por yoongi, mas nunca expressei isso.(Hoseok)então vamos fazer assim...quando você for sair,iremos te levar até sua casa para que você fassa suas malas,logo depois vamos te levar para nossa casa.
(Katy)meninos...mas,por que esse pedido?!-olho para jin.
(Namjoon)você foi a primeira staff em que realmente nos entende e cuida.assim como você,nos também queremos que você cuide da gente.
(Katy)ah que cute...-vou até ele e aperto sua bochechas.
Olho para yoongi e vejo que ele revirou os olhos...
A secretária do CEO da big hit entra no local e diz:
(Empresária)desculpa atrapalhar mas, vocês tem uma seção de fotos agora.então por favor katy,arrume os perfeitamente como sempre faz-ela diz com um sorriso fofo e sai da sala.
(Katy)então vamos meninos,tenho muito o que fazer agora.
(Jimin)calma katy,você não terá muito trabalho pq nós já somos muito lindos...-fala se sentando na cadeira de maquiagem para que ele possa ser o primeiro a ser maquiado.
*QUEBRA DE TEMPO*
logo os garotos já estavam prontos e a seção foi concluída com susseso!
Imagens da seção de fotos tema:Black Swan
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Você Me Fez Mudar] °M.Yoongi°
FanfictionSe você está lendo essa história em outra plataforma que não seja o WATTPAD,você está correndo o risco de sofrer um ataque de virus virtual. Baixe o app,é gratuito! katy é uma menina brasilera de 19 anos que está prestes a conhecer o amor da sua vi...