Finalmente decidi entregar pra vocês um guia dos personagens. Sempre que um novo personagem aparecer esse capítulo será atualizado, e não basta ele apenas ser citado, ele precisa no mínimo ter tido uma fala ou aparecido em alguma cena importante, tudo bem? Eu não posso colocar todos que vão aparecer na história porquê seria Spoiler, vocês entenderão o motivo daqui um tempo. Pois bem, vamos as apresentações
Kareta Hana:
Protagonista, icônica, foi vendida aos cinco anos pra a casa de Hime, que criava oirans para o "uso" dos homens nobres do feudo Yusuke.
Moisaka Rue
Um cristal lapidado, filho mais novo do general de armas do senhor feudal Tsukasa, melhor amigo da protagonista.
Matsumono Kento
Adoraria que pudessem pensar nele com o cabelo mais claro, ele é um ronim, um samurai que não tem senhor ou que foi renegado pelo seu senhor. Crush leve da protagonista.
Hirashi Arami
Gostosa e enigmática, ninguém sabe o que ela quer exatamente, amante do Daimiô e mãe dos dois filhos únicos filhos dele, o que a coloca em uma posição quase acima da senhora feudal.
Tsukasa doumy
O Daimiô, o cara que manda na parada toda ali. Misterioso, sério, indecifrável, é um homem sábio porém facilmente manipulável quando o assunto é mulher.
Mizuno Ryu
Um senhorzinho que parece que ta mais pra lá do que pra cá, mas que ainda pode te matar com um graveto. Mestre da Hana, ensinou tudo que ela sabe e mais.
(Ok agora vamos pra personagens que não tem foto)
Tsukasa Yuna: Esposa do Daimiô, ocorreu dela ser estéril e não poder dar filhos ao seu marido o que a torna quase dispensável na corte, entretanto é muito amada pelo povo e sabe mais sobre política do que o marido que constantemente a deixa a frente de tudo.
Yusuke Mao: Daimiô do feudo Yusuke, um homem vil que ao ser rejeitado pela irmã do Daimiô por um samurai estrangeiro, perseguiu a família da mulher e a matou.
Moisaka Hiniko: Patriarca da família Moisaka, general de armas, um homem duro e que é capaz de tudo por poder. Existem boatos que ele matou a mãe de seus filhos.
Moisaka Yun: Primogênito da família Moisaka, é muito burro mas é grande e forte, um bom samurai também, não perdeu muitas lutas em sua vida.
Motoro Erika: Uma criança que Hana conheceu em sua jornada para Hiyokuna e que a inspirou a ser samurai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores murchas
ActionEscolhida aos cinco anos em uma casa de Oirans, que cria prostitutas de luxo, Hana sabia que sua vida seria difícil. Mesmo com um grande patrocinador ela cresceu em um ambiente onde a disciplina era fundamental e ela deveria ser perfeita, inconforma...