CAPÍTULO 9

170 10 2
                                    

Bom meu final de semana se resumiu em sábado a noite o jantar,domingo eu fui ao shopping com meus pais e já comprei meu material da escola,as aula já vão começar segunda-feira.

Bom depois do shopping, nos passamos em mais outras lojas de decoração, como a gente mudou de casa a pouco tempo não tem muitas decorações então eu e minha mãe estamos encarregadas de decora-lá. Logo depois fomos jantar em um restaurante que abriu recentemente, a comida dela é ótima mas não chega perto da dos meus pais é claro.

-eu estou exausta- me jogo no sofá

- vamos assistir filme?- Minha mãe pergunta animada, e se você está se perguntado se a gente vive assistindo filme e a resposta é sim,uma vez por semana a gente faz um 'dia do cinema" ou " noite do cinema",isso costuma ser nos finais de semana que é quando eles estão com o tempo mais livre.

- já vou providenciar a pipoca- meu pai vai em direção a cozinha.

- Vou colocar um pijama- subo correndo para meu quarto e me troco, estou com um de meus pijama preferidos, de pizza, pra ser mais específica, eu não tenho maturidade pra esse pijamas, são tão lindos.

-Voltei

- então agora está tudo certo-diz meu pai colocando umas guloseimas na mesa de centro.
-então lá vamos nós- minha mãe vem com cobertores na mão,desliga a luz e nos acomodamos no sofá,que virá uma cama então coube nos três nele.E o filme escolhido foi As branquelas, eu amo.

Bom depois do filme fomos para os quartos.

NO DIA SEGUINTE

Acordo com o barulho do despertador,bato a mão nele e ele cai no chão,quando vou pega-lo,ouço o barulho da campainha. Quando abro a porta me deparo com...ele?

- Vittor oque você está fazendo na minha casa essa hora?

- Bom dia pra você também, alias adorei o pijama-Continuo o encarando esperando por um resposta, e é quando eu lembro do meu pijama.

- eu sei, eu tenho bom gosto, mas você ainda não me respondeu

- sua mãe pediu para eu vir te buscar pra irmos para a escola juntos

- eu sei me virar sozinha, eu não preciso de você pra ser meu babá- digo revirado os olhos. Porque raios minha mãe pediu justo pra ele.

- a sim claro, a mocinha já está atrasada,ainda está de pijama,e provavelmente não tomou café ainda

- Como é que...peraí você tá me vigiando?

- não,você querendo ou não eu te conheço bem, agora sobe logo e se troca,que eu faço alguma coisa pra você comer

- Você não manda em mim- cruzo os braços

- Você tem exatamente 15 minutos

Tá é melhor eu me trocar logo, então saio em direção ao meu quarto sem lhe dizer nada. Faço minha higiene, me troco, penteio meu cabelo,passo rímel e gloss. Quando estou indo em direção a cozinha sinto um cheiro maravilhos, peraí isso é ovo com bacon,eu amo.

Chego na cozinha e vejo ele mechendo algo na frigideira,sento no balcão rindo da cena.

- Do que você está rindo? Eu sou um master chefe

- Aí meu Deus- digo ainda rindo- não vou negar que o cheiro está ótimo.

- não só o cheiro, isso está perfeito-ele despeja em dois pratos.

Levo a primeira garfada até a boca ele fica me olhando com atenção.

- está faltando sal

- Como assim?Eu coloquei tá até ali em cima da pia, não é possível que eu esque..

- calma Vittor eu estou brincado, isso está muito bom.

-Uffa, droga já está na hora- ele quase engasga de tão rápido que falou

Pulo de cima do balcão, pego minha mochila e saímos correndo para o carro.




BECAUSE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora