Lily: Vittor você tá me deixando curiosa- digo parando no meio da areia, e cruzando os braços- eu não vou sair daqui até você me dizer oque quer.
Vittor: vamos Lily, só até aquela pedra - ele aporta pra uma pedra que está um pouco longe de nós.
Lily: não mesmo vai que você me sequestra, peraí é por isso que você quer que a gente fique longe deles - digo andando pra trás, sentindo a água gelada do mar em meus tornozelos.
Vittor: eu nunca faria isso Lily, por favor eu sequestrar uma pessoa? Meu Deus- ele ri - ainda mais você?
Lily: Porque ainda mais eu? Fala oque você quer.
Ele encara algo atrás de mim.
Lily: ei olha pra mim, oque foi? - ouço um barulho forte se aproximando, mas quando olhei pra trás já era tarde demais, uma onda enorme vem, mas antes de cair no chão sinto duas mãos fortes segurando minha cintura, pelo impacto da onda eu caio para trás.
Lily: aí meu Deus, eu quase morri - me levanto- olha a situação da minha roupa- olho para baixo, minha roupa está encharcada de água e areia, olho em volta e não vejo Vittor- Vittor? Para de tentar me assustar, cadê você? Levanta logo - não obtenho respostas então começo a ficar desesperada - Vittor? Aí senhor, será que ele se afogou, ei você não vai me deixar aqui sozinha no meio do mar né? Aparece- sinto vontade de chorar, será que o mar levou ele pra longe? Aí oque eu faço- sinto algo na minha perna e começo a gritar, até ouvir uma gargalhada.
Vittor: aí meu ..Deus, isso ..foi perfeito- ele fala entre risos.
Lily: aí eu vou te matar, eu aqui toda preocupada com você, e o que você faz? Me assusta - saio andando em direção à areia, com raiva.
Vittor: ei me espera, Disculpa baby, é que eu não podia perder essa oportunidade- ele vem atrás de mim, até chegarmos na areia, paro e ele fica de frente pra mim.
Lily: eu achando que o mar tinha te levado e você me dar um susto desse.
Vittor: Disculpa baby, mas afinal oque você achou que era?- ele começa a rir de novo
Lily: um tubarão?
Vittor: nessa praia nem tem tubarão- ele ainda ri .
Lily: e você acha que eu ia lembrar disso na hora? Quer saber eu nem sei porque ainda estou falando com você, eu vou voltar - saio andando sem nem esperar ele falar algo.
Vittor: ei Lily volta aqui- ele consegue me acompanhar - Disculpa vai- paro e fico o olhando.
Lily: tudo bem, fala.
Vittor: primeiramente Disculpa pelo susto, e claramente isso não foi planejado, mas sabe que eu gostei- dei um tapa de leve em seu ombro, ele ri e volta a falar - uma das melhores coisas foi ver o seu desespero- tento segurar o riso mas não consigo e solto uma risada- e esse sorriso com agora também é uma, você pra mim uma pessoa que eu nunca imaginei que seria, afinal a gente se odiava e agora....Eu acordo com você cantando, e com seus pijamas aleatórios, que particularmente eu adoro - ele ri- então eu quero saber se....
VOCÊ ESTÁ LENDO
BECAUSE YOU
RomanceSINOPSE Lily Clark é uma adolescente de dezessete anos, está em seu último ano da escola. Ela sonha em viajar o mundo inteiro, ama animais,ama dançar e cantar. Uma menina doce, teimosa, de gênio forte, amigável, tem vários amigos, mas entre esse gr...