CAPÍTULO 28

126 7 0
                                    

Paro de rir na hora em que ouço aquela voz, engulo seco.

Lily: pois vocês vão ficar no gostinho, porque eu não vou dizer.

Lucas: claro que ela gostou gente, quem não gosta?- ele diz entrando em casa, Vittor entra atrás dele e fecha a porta- ainda mas vindo de quem né- ele e Vittor se abraçam

Emma: aí meu Deus, vocês são um lindo casal- ela fala rindo

Começo a gargalhar quando do nada Vittor põe a trilha sonora de titanic e eles começam a reproduzir a cena do filme.

Lily: vocês são o casal mais lindo sério - digo ainda rindo.

Emma: vem- ela me puxa e começamos a reproduzir a cena também, sim nos somos doidos.

Lucas: vamos dançar umas coreografias?- afirmamos.

Lily: tipo umas aleatórias?

Lucas: exato- ele põe no YouTube.

Emma: Paraná? Aí meu Deus, eu não vou conseguir.

Vittor: eu sou o Josh praticamente, então essa é fáci.

Lily: ih ó lá, essa eu quero ver em, é uma grande responsabilidade sua falar isso do meu marido - falo rindo, acho que todo ser humano tem um crush famoso, não é?

Vittor: pois então vamos- ele me olha com um olhar desafiador- e você vem logo mocinha, você consegue - ele puxa Emma, que estava jogada no sofá.

E Lucas da play, no meio da música Emma já tava caida no chão

Emma: isso é demais pra mim.

Lucas : aí a próxima eu vou- ele se joga no chão também, ofegante.

Lily: vocês são moles- falo rindo- me segura, digo a Vittor, e fazemos uma parte da coreografia.

Depois de passarmos grande parte da tarde dançando várias músicas, agora estamos caídos no chão exaustos.

Lucas: tá um muito calor, uma praia agora cairia bem.

Lily: concordo plenamente.

Emma: a gente podia ir né?

Vittor: sim, a gente podia chamar o resto do grupo- concordamos, e Vittor manda mensagem em um grupo que nós temos, e todos dizem que vão, a gente marcou pra irmos as seis horas, hoje inclusive está tendo uma festa aberta na praia, onde há shows ao vivo, karaokê, enfim é bem legal.

Decido subir, tomar um banho e me arrumar.











BECAUSE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora