Dançamos várias músicas, a essa altura minha roupa já estava seca, mas sinceramente eu estou tão animada que nem mudaria nada se estivesse molhada, quando estou dançado uma pessoa esbarra em mim, mas não consigo ver quem é por estar um pouco escuro, mas quando olho pra trás vejo uma cena que Alice e Piter estão.. peraí eles tão se beijando? Meu Deus isso é perfeito, agora sim ele não vai ficar no meu pé mesmo; volto a olhar pra frente e quando vou começar a dançar, vejo Vittor sentado, um pouco longe perto do mar, mas ele está sozinho oque é bem estranho, então decido ir atrás dele, para ver se está tudo bem.
- ei tá tudo bem? - sento- me ao seu lado e fico o olhando
Vittor: sim, eu só precisava pensar um pouco
Lily: quer desabafar? Prometo, que vai ficar só entre nós- levanto a mão e cruzo os dedos, ele dá um sorriso
Vittor: eu confio em ti, bom você viu a Alice e o Piter se beijando?
Lily: sim, peraí você...- sou interrompida pó ele
Vittor: eu não sei, eu fiquei confuso
Lily: Vittor, seja sincero comigo, você ainda gosta da Alice?
Vittor: não, eu não gosto dela- ele faz careta- mas na hora que eu vi aquilo eu me senti estranho, como se eu voltasse no dia em que eu vi ela me traindo
Lily: então você ainda não superou isso?
Vittor: sim eu superei , mas eu senti que algo ali tava estranho sabe, como se ela tivesse feito aquilo de propósito, pra ver se ainda mexia comigo
Lily: é ela pode ter feito isso, mas então ela conseguiu?- ele demora um pouco pra responder, fica encarando o mar,mas logo depois olha pra mim, intercala entre meus olhos e minha boca, até que me puxa pela cintura me aproxima dele e sela nossos lábios em um beijo calmo, no começo eu fiquei meio em choque mas logo depois cedi, parece que eu também queria aquilo sabe?, nos separamos por falta de ar , ele se levanta e estende o braço, olho meio desconfiada mas resolvo levantar.
- não, ela não conseguiu Lily- ele da um sorriso, fico confusa mas devolvo o sorriso, ele pega minha outra mão, oque ele está fazendo?
- oque foi?- pergunto desconfiada
- Eu quero dançar contigo
- aqui? - pergunto rindo
- É exatamente aqui, só nos dois- ele pega em minha cintura, coloco meus braços em volta de seu pescoço, e começamos a dançar, a música era calma, pelo ritimo é uma música romântica; quando em minha vida eu pensaria que estaria dançando uma música romântica, na beira do mar com o garoto que eu odeio, melhor odiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BECAUSE YOU
RomanceSINOPSE Lily Clark é uma adolescente de dezessete anos, está em seu último ano da escola. Ela sonha em viajar o mundo inteiro, ama animais,ama dançar e cantar. Uma menina doce, teimosa, de gênio forte, amigável, tem vários amigos, mas entre esse gr...