- Bem nas pessoas que eu queria- Emma diz toda feliz- bom eu quero que os dois entrem dentro daquele banheiro, eu vou trancar a porta e quando der 10 minutos eu destranco - Alice fica me olhando com raiva, claro ela está com ciúmes. Aí mal sabe ela que eu me divirto com seus olhares de raiva, só me dá vontade de rir, dou um sorriso e pego a mão de Vittor que estava estendida, Emma e Angel me olham surpresas, Lucas olha rindo para Vittor, Emma nos acompanha até o banheiro e fecha a porta, ouço umas vozes vindo de fora dizendo " hum quem diria esses dois", " o que será que eles vão fazer em",vários comentários desse tipo, vários gritinhos, risadas, ok muita gente quer a gente juntos mesmo em, não consigo evitar e dou risada.
Vittor: que foi?
Lily: acho que temos fãs - falo rindo e ele também ri.
Vittor: realmente tem muita gente que quer a gente junto.
Lily: sim, falando nisso eu quero colocar umas regras no nosso contrato- falo me sentando no balcão da pia.
Vittor: quais seriam?- ele fala ficando de frente pra mim.
Lily: A gente não vai ficar se beijando, sem ser necessário, você vai deixar eu usar suas roupas.
Vittor: meu Deus, minhas roupas- ele ri- também quero usar as suas
Lily: que?- falo rindo
Vittor: direitos iguais- ele fala cruzando os braços
Lily: cara eu te imaginei, com minhas roupas- começo a rir muito- aí meu...Deus - Ele me encara, e começa a se aproximar.
Vittor: eu iria ficar gato do mesmo jeito
Lily: aí...senhor- falo ainda rindo
Vittor: você fica muito linda rindo sabia?- ele se aproxima mais e põe uma mecha do meu cabelo pra trás
Lily:que?- ele continua encarando minha boca- oque foi?- ele segura meu rosto e sela nossos lábios, que logo se separam por falta de ar, dou um sorriso, mas logo "volto a vida real"e me separo dele, e desço da pia.
Lily: aí meu Deus, isso não devia ter acontecido, isso foi um erro.
Vittor: que? Porque?
Lily: por..porque - logo ouço o barulho da porta se abrindo e Emma fica nos olhando surpresa, saio de lá e todo mundo fica me encarando, e quando Vittor, sai também encaram ele,e começam a rir.
Vittor: você tá entendendo alguma coisa? - ele me pergunta, e é quando eu viro pra ele
Vittor/Lily: meu Deus - e começamos a rir
Lily: você está com a boca toda suja do meu batom- falo ainda rindo
Vittor: você também, e seu cabelo tá bagunçado- ele fala rindo e arrumando o meu cabelo
Lily: então eles sabem que a gen...
Vittor: se beijou? Com certeza
Lily: aí meu Deus
Emma: bom eu deixei vocês ficarem mais tempo lá então, a gente já jogou, agora vamos dançar um pouco, e depois fazemos outros jogos- ela fala com todo mundo
Angel: eu quero saber tudo- ela chega com as meninas gritando
Lily: depois anjo, agora vamos fazer oque Emma falou, vamos dançar- puxo ela e Vittor pra pista improvisada onde todos estão dançando, todos nos seguem e começamos a dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BECAUSE YOU
RomanceSINOPSE Lily Clark é uma adolescente de dezessete anos, está em seu último ano da escola. Ela sonha em viajar o mundo inteiro, ama animais,ama dançar e cantar. Uma menina doce, teimosa, de gênio forte, amigável, tem vários amigos, mas entre esse gr...