{Chapter one}

1.1K 66 13
                                    

Eu estava no meu primeiro ano na escola de Hawkins,bom já estava na metade do ano escolar eu tinha feito amizade com algumas pessoas, minha primeira amiga foi a Max ela me recebeu,depois foi o Lucas o namorado dela,depois o Will,o Dustin e o Mike eles eram bem legais(eu tenho uma quedinha pelo Mike mais não sei se ele tem o mesmo)era o nosso último dia de aula, estavamos ansiosos para as férias de verão,eu e a Max tínhamos planos para as férias, então o sinal tocou.

-Ainda bem,férias de verão.(Max)

-Vamos logo quero ir pra casa tomar um banho e cair na cama pra poder ver o insta.(Onze)

-Eu vou dormir lá hoje né on?(Max)

-Sim você vai dormir lá em casa hoje,você já avisou seus pais né?(Onze)

-Eu esqueci,vou ligar pra minha mãe vou avisar,me encontra na entrada.(Max)

-Ok.(Onze)

Eu me levanto pego minhas coisas e saio da sala vou no meu armário para pegar minha mochila e algumas coisas,do nada meu celular começa a virar no meu bolso,eu pego e atendo.

-Alô!(Onze)

{Oi on sou eu Max,os meninos convidaram a gente pra sair,quer vir?}

-Claro vocês estão aonde?(Onze)

{Na entrada}

-Ok estou indo,uma pergunta Max.(Onze)

{Oque onze?}

-Quem vai com a gente?(Onze)

{Acho que só eu,você,o Dustin,o Lucas e o Will está vindo}

-Ok,vou desligar tchau.(Onze)

{Tchau}

Eu desliguei e fiquei distraída,não prestei atenção no caminho e acabei esbarrando com o Mike,só não cai no chão porque ele me segurou,eu estava distraída e ele estava apressado

-Desculpa!(Onze)

-Tudo bem,pelo o menos você não se machucou.(Mike)

-Sem querer me intrometer mais por que você estava com tanta pressa?(Onze)

-Eu vou sair com os meninos(Mike)

-Eu estou achando que nós vamos pro mesmo rolê.(Onze)

-Estão vamos juntos eu só vou no meu armário.(Mike)

-Ok(Onze)

Nota da autora.

Então pessoal esse foi o primeiro capítulo da fanfic,podem comentar e votar vou ler todos os comentários,podem dar sugestões para a próxima fanfic ou para o próximo capítulo.

Beijos Sah^3^

PAIXÃO DE VERÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora