{Chapter four}

669 33 8
                                    

O Mike me deixou na casa da Max,eu ainda estava em choque por causa do beijo,eu fui para o quarto da Max e me deitei na cama dela, fiquei olhando pro teto lembrando do beijo e essa lembrança não saia da minha cabeça então a Max me viu e me perguntou.

-Oi On,e aí como foi lá com o Mike?(Max)

-Bom conversamos,fomos no parque que é perto da casa dele,tomamos sorvete,vimos o pôr do sol!(Max)

-Só isso?(Max)

-E nós beijamos!(On)

-Aí meu Deus On!(Max)

-Calma foi só um beijo e eu pedi desculpas e...(On)

-E oque on?(Max)

-E ele me beijou de novo!(On)

-Aí meu Deus On tô de cara!(Max)

-Tá bom,tá bom eu vim dormir aqui e ver filme,não ficar falando sobre um beijo que eu dei em um menino!(On)

-Ok estressadinha,vamo trocar de roupa,a sim tenho três coisas a dizer!(Max)

-Oque?(On)

-Primeiro,meus pais e o Billy não vam estar em casa então a casa é toda nossa!(Max)

-Ok prossiga.(On)

-Segundo,eu pedi pizza pra gente.(Max)

-Certo mais e a terceira coisa?(On)

-E terceiro, amém teve coragem de beijar o crush, minhas preces foram ouvidas!(Max)

Do nada a campainha toca,e quem estava lá a Beverly,oque foi estranho a Max não me avisou sobre ela.

-Á esqueci de falar,eu convidei a Beverly pra passar a noite com a gente hoje sabe pra gente se conhecer melhor.(Max)

-Por favor me chama de Bev fica mais fácil!(Bev)

Nota da autora

Bom esse foi o capítulo de hoje,espero que vocês estavam gostando da fic, desculpem a demora,se tiver erros me avisem que eu ajeito!

Beijos Sah^3^

PAIXÃO DE VERÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora