Chegamos na entrada juntos,e entramos no carro do Mike,eu não sabia que iríamos no carro dele,acho que era mais um motivo para a pressa dele,bom o Will foi na frente eu,a Max,o Lucas e o Dustin fomos apertadinhos no banco de trás.Chegamos em uma lanchonete,cada um pedido uma coisa,eu pedi um hambúrguer e um milk shake de morango,comemos e depois fomos no shopping,demos uma vouta e então fomos pro carro.
-Gente eu tenho uma ideia pra amanhã!(Mike)
-Oque?(Will)
-Amanhã alguns amigos meu de Derry vão vir pra cá amanhã,podíamos mostrar a cidade pra eles, vocês topam?(Mike)
-Claro(todos falam ao mesmo tempo)
-Então amanhã na minha casa ok.(Mike)
-Ok mais que horas?(Will)
-Pode ser as 10:00?(Mike)
-Claro(respondemos todos juntos de novo)
-Ok vamos,Max vou te deixar em casa primeiro ok.(Mike)
-Me deixa na casa da On porque eu vou dormir lá hoje.(Max)
-Ok te deixou lá.(Mike)
{Quebra de tempo}
Tínhamos chegado,o Hopper ainda não tinha chegado,fui tomar banho e a Max ficou na sala,eu terminei meu banho e fomos pro meu quarto,ficamos conversando e escutando algumas músicas como Summer Depression,Gasoline,Control e outra bem legais (AUTORA:eu coloquei essas músicas porque eu gosto bastante delas,e não tinha nenhuma ideia de música pra colocar),eu estava olhando o insta quando chegou uma mensagem no meu celular mais eu não sabia quem era.
[Oi]•desconhecido•
{Oi,que é?}•On•
[É o Mike.]•Mike•
{Aa,oi Mike}•On•
(Quebra de tempo)
Eram 00:00 em ponto,eu e o Mike tínhamos conversado bastante,depois de conversar com o Mike eu e a Max fomos assistir,começamos com "CRUSH A ALTURA" depois assistimos "PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI" aí o Hopper chegou.
-Oi meninas!(Hopper)
-Oi (falamos au mesmo tempo)
-Vocês já comerão?(Hopper)
-Ainda não,mais pedimos comida acho que logo ela vai chegar!(On)
-Ok eu vou fazer um café.(Hopper)
-Ok (falamos au mesmo tempo de novo)
{Quebra de tempo}
Já tínhamos comido,vimos uns 6 filmes,acho que eram umas 04:30 quando pegamos no sono.
Nota da autora:)
Então gente mais um capítulo,demorou um pouco mais está aqui,espero que estejam gostando,acho que no próximo capítulo teremos MILEVEN:)
Beijos Sah^3^
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO DE VERÃO
FanfictionOnze chegou esse ano na escola,fez amigos e se apaixonou por Mike,esse verão será inesquecível para alguns...