{Chapter eight}

504 26 3
                                    

Estávamos na 16° rodada,essa era a última mais foi a mais reveladora!

Eddie sua vez!(Bill)

Ok!(Eddie)

Eu vou perguntar,deixei a melhor pro final!(Bill)

Ok eu não vou mentir pra vocês prometo!(Eddie)

Veremos!(Bill)

Eu percebi que o Eddie ficou meio nervoso depois do "veremos" do Bill,eu contei pra Max.

{Susurro}

-Max você viu o Eddie como ficou nervoso depois que o Bill falou "veremos"?(On)

Vi sim ele ficou meio estranho mesmo,vamos ver porque!(Max)

Então ele perguntou!

Eddie é verdade que quando a gente conheceu o Mike você se apaixonou por ele e ainda está apaixonado?(Bill)

Não,claro que não Bill de onde você tirou isso?(Eddie)

Ok vamos ver se é verdade mesmo!(Bill)

Ok!(Eddie)

Então coloca o dedo!(Bill)

Ele coloca o dedo e para a surpresa de todos exceto ele e o Bill deu somente um ponto, então ele também gosta do Mike,o Mike ágil normalmente mais eu percebi que ele estava meio estranho,bom paramos de brigar com aquilo e fomos comer a pizza que tinhamos comprado,fomos todos pra cozinha,a Bev,o Ben e o Bill ficaram na sala esperando porque a gente ia levar mais comida pra lá,a Max,o Lucas,o Will,o Sthan e o Dustin ficaram na cozinha,mais seu achei estranho porque o Mike e o Eddie foram pro terraço,mais porque?Eu fui atrás deles,queria saber o motivo.Chegando lá ,eu fiquei escondida atrás da porta,eu consegui ouvir eles conversando!

Porque você não me disse que gostava de mim Eddie?(Mike)

Porque eu não sabia se você sentia o mesmo por mim!(Eddie)

É mais eu descobri que se você gosta de alguém você tem que dizer antes que seja tarde Eddie!(Mike)

Eu não queria te dizer sabia que você estava gostando da garota que não ia a escola,a Onze, então quando ela entrou na escola você ficou todo feliz e quando você foi pra Derry no fim de semana e contou, meu coração se partiu!(Eddie fala chorando)

Eddie não precisa chorar,podemos ser amigos como éramos antes de tudo...(Mike)

Antes do Mike terminar de falar o Eddie beijou ele,meus olhos se encheram de lágrimas,era a primeira vez que eu me apaixonava e isso acontece,mais eu me segurei eu entendo o Eddie ele gosta do Mike eu não posso ser a única pessoa que pode amar ele!Mais mesmo assim sai correndo me sentei em um canto na parede perto do banheiro,e chamei a Max pelo zap!

{WhatsApp}

Max,S.O.S perto do banheiro do andar de cima!(On)

S.O.S atendido,já estou indo!(Max)

Certo!(On)

{Zap off}

Quando ela chega!

Ok foi On?(Max)

Eu vi o Eddie beijar o Mike!(On com és olho cheios de lágrimas)

Onde On?(Mike)

Lá no terraço!(On começa a chorar)

A não chora miga!(Max fala e abraça On)

Continua...

Gente eu acho que esqueci de dizer que os pais do Mike não estavam em casa porque eles foram pra casa de uma tia do Mike,eu tirei esse - porque tava meio difícil colocar eles e também eu não tava gostando,o capítulo foi grande porque de algum jeito minha criatividade explodiu,eu ia fazer mais umas coisas a mais,mais decidi deixar pra continuação,vocês já sabem o que é pra fazer né?se não eu quero que vocês virem,comentem e compartilhem com seus amigos Strangers, manda também um "OI" lá no privado vai que viramos amigos né?

Beijos Sah^3^

PAIXÃO DE VERÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora