O passado

35.7K 3.7K 1.8K
                                    

No Twitter: #jkgangster/
@Jjkgangster

No Twitter: #jkgangster/ @Jjkgangster

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jung Hoseok

Deixamos Jimin sozinho, e seguimos para a grande sala de computadores. Lá checaremos o histórico do ômega preso no nosso porão. - Mesmo que eu saiba que ele não faria tal coisa, como servi a uma gang.

Jimin e eu nos conhecemos desde o primário, quando tinha apenas seis anos e Jimin cinco.

Nos tornamos amigos inseparáveis naquela época, até nossa chegada ao ensino médio. Foi aí que começamos tentar a um superar o outro, o que nos levou a brigar várias e várias vezes por motivos fúteis.

Isso durou até chegarmos ao final da faculdade de dança, onde sem querer, derrubei uma barra de ferro em um perna do Jimin, que no momento se aquecia para a última apresentação da faculdade, essa que poderia nos tornar bailarinos da melhor academia de dança do país.

Lembro-me que pedi desculpas de várias maneiras diferentes na hora do desespero. Mas uma coisa não foi prevista por mim naquele momento, Jimin mesmo mancando me empurrou da escada lateral do palco e acabou que quebrei um braço antes da minha apresentação, ou seja, nenhum de nós dois conseguiu o que queria naquela noite.

Tudo aconteceu rápido de mais. Jimin com dor, meus gritos de desespero, ele pulando em uma perna só e eu rolando os seis degraus da escada. Mas apesar de tudo isso, sinto falta do meu amigo que só me fez passar vergonha durante anos.

-- Que sorriso besta é esse no seu rosto Hobi? - Taehyung pergunta com um sorrindo igualmente ao meu.

-- Estava lembrando como quebrei a perna do Jimin, e as consequências depois disso. Só digo uma coisa, ele poder ser assustador quando está com raiva. - Digo com um tom zombeteiro.

-- Ok, vamos achar essa ficha de uma vez. - Yoongi diz sem paciência, e isso é uma coisa que ele já não tinha por natureza.

-- Vocês não irão achar nada mesmo. - Dou de ombros deixando meu avisado desde já.

Yoongi me ignorou e continuou a mexer nessas coisas doidas que só ele entende no computador.

-- Achei !! Park Jimin: 23 anos, na ficha médica diz que ele é um ômega lúpus, saudável mas ja passou por um distúrbio alimentar na adolescência. É professor de ballet clássico, já deu algumas aula de parkou, mas se demitiu depois que um aluno alfa tentou agarra-lo para passar o período de hut a força.

Deu uma pequena pausa apenas para recuperar o fôlego perdido, para assim retomar sua leitura.

-- Foi demitido hoje de uma escola de ballet, morava em Busan com a mãe que é dona de uma floricultura e doceria, tem um irmão mais velho que trabalha como médico cirurgião, e está em Seul a um mês. - Conclui girando na cadeira para nos olhar com seu jeitinho debochado de sempre.

My Gângster - Jjk + Pjm (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora