O assalto

25.4K 2.8K 1.1K
                                    

No Twitter: #jkgangster/@Jjkgangster

No Twitter: #jkgangster/@Jjkgangster

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

Como o dia pode correr tão rápido quando desejamos que ele vá devagar ? Falta poucos minutos para irmos assaltar um banco !! E algo que está piorando o meu nervosismo é saber que ficarei com a parte crucial do plano, colocar todos dentro do edifício. O que também me faz pensar que posso ser o primeiro a ser pego, e posto atrás das grades.

Mesmo com medos e incertezas, meu corpo está cheio de adrenalina e vontade de ver todos em prática. Que minha mãe não pense que estou fazendo algo do tipo, se não ele me deixa do avesso com apenas um tapa.

-- Jimin !! Você esta prestando atenção no que estamos falando ? - Hoseok chama minha atenção em um tom sério, assim como todos os outros. Uma coisa que tenho que aprender, é que, a personalidade dos seis a minha frente mudam totalmente quando se trata de "trabalho".

-- Não, desculpa. Poderia repetir ? - Pergunto envergonhado, já que não estava levando a coisa tão a sério como eles.

Eles apenas suspiraram e voltaram a repassar todo o plano, até que cada um tenha decorado passo a passo do que deveria fazer. E quando finalmente acabamos aquela pequena reunião de negócios, Hoseok me arrasta para um cômodo vazio que ficava perto de onde estávamos antes.

-- Ei !! Quer arrancar meu braço ? Por que é o que vai fazer se me puxar assim novamente !! - Reclamo massageando onde o beta tinha apertado.

-- Foi mal, não fiz por querer. Eu só quero sua opinião sobre algo que farei. - Concordo fazendo um sinal para prosseguir. - Eu pretendo fazer uma surpresa para os meus namorados depois do assalto.

-- O que quer fazer ? - Pergunto bastante curioso. Algo que faz parte da minha personalidade desde pequeno é a curiosidade, e por conta dela já me meti em muitos problemas.

-- Quero fazer uma noite romantica apenas nós três, com direito a jantar e flores, mesmo que o Yoon não goste tanto, e no final muito sex... - o corto rapidamente antes que possa terminar.

-- Eu não quero saber o final !! Mas tenho certeza que vocês terão uma ótima noite, mesmo que o que planejou seja um tanto brega, mas ficará lindo, tenho certeza que eles irão gostar. Te desejo sorte, porque ter dois não deve ser nada fácil meu amigo. - Dou tapinhas em seu ombro em forma de respeito.

-- Dará tudo certo, nós três fomos feitos um para o outro. Tudo entre nós três tem um encaixe perfeito, até nossas brigas parecem perfeitas. - Suspira apaixonando.

-- Agora a curiosidade de saber como se conheceram cresceu em mim. Como que tudo aconteceu ? Como vocês vieram parar em uma gang ? - Me sento no chão igual índio, apenas para escutar o que o beta ia dizer.

My Gângster - Jjk + Pjm (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora