A ligação

24.3K 2.5K 1.1K
                                    

No Twitter: @JjkGangster / #jkgangster

No Twitter: @JjkGangster / #jkgangster

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

Depois de ter um café da manhã bastante "produtivo", Jeon, Min e o Kim alfa, se trancaram no escritório para resolver algo sobre cargas novas. Resolvi nem perguntar sobre o que se tratava essas cargas.

E agora estou aqui, jogado na sala, junto dos outros sem nada para fazer a não ser conversar. A nossa sorte era que tínhamos assunto para dar e vender.

-- Foi maravilhoso, valeu muito a pena esperar ne TaeTae ? - Hoseok comenta se referindo a suas marcas, mesmo que a dele seja provisória por ser um beta. Sua marca duraria entorno de três a quatro meses, mas depois é só Yoongi marca-lo novamente.

-- Sim foi tudo tão quente e especial. E tudo isso só aconteceu por conta da noite maravilhosa que Hobi preparou com muito carinho e amor. - Abraça o beta fazendo carinho em seus cabelos. - Foi a noite que mais gritei, posso jurar que toquei o céu e o inferno ao mesmo tempo

-- Vocês gostam de falar de putaria, né ? - Pergunto querendo rir das expressões safadas estampada no rosto de cada um.

-- Lógico, essa é a graça de conversar com outras pessoas. Conversas normais são tão ... tão ... normais ? - Pergunta nos fazendo rir concordando com o que o beta disse.

-- Já que estamos falando de putaria, conta Jimin, como foi a sua noite ? - Jin pergunta super interessado, mesmo que a pouco mais de uma hora atrás estavam todos enraivecidos por conta da minha "noite".

-- Abre essa boca e começa a falar, eu aturarei seus gritos de penitência a madrugada toda, mereço saber de alguns detalhes do que aconteceu naquele quarto ! - Tae ordena me encarando de forma profunda e curiosa.

-- Aff ... Eu fiquei pegando fogo e dei para ele, então ambos perderam a noção no chak chak e BOOM, ele me marcou. - Resumo rapidamente.

-- Credo. Conta isso direito, não merecemos esses detalhes de segunda mão. Cadê o romance bundudinho ? - Hoseok pergunta brincando com o perigo.

-- Eu vou enfiar o romance no seu cú se me chamar assim de novo, Jung Hoseok ! - Tento bater no meu melhor amigo, mas SeokJin empedia me segurando pela cintura.

-- Calma Jimin, você sabe que ele está apenas tentando te irritar. - SeokJin me puxa para seus braços tentando me acalmar.

-- Parem de graça vocês dois, e conta logo Jimin. Você gostou ? Ele te pegou gostoso ? Porque pelos barulhos a coisas deviam está as mil maravilhas. - Taehyung comenta mordendo os lábios e se abanando com uma almofada.

-- De madrugada estava querendo espancar Jimin é Jungkook, agora está aí se abanando e nem é por mim que sou O companheiro. - Hoseok reclama dramático.

-- Vocês são insuportáveis ! Eu vou contar de uma vez logo, mas não entrarei em detalhes. - Informo enquanto me arrumava confortavelmente nos braços do ômega mais velho.

My Gângster - Jjk + Pjm (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora