No Twitter: @JjkGangster / #Jkgangster
Jeon Jungkook
Por que quê eu estava com "medo" de falar com esse merda ?! Ainda estou absorvendo o fato de ter sido chamado de TROMBADINHA !! Quem esse porra pensa que é ?!
O cretino, que agora é meu cunhado, me olhava de cima a baixo parado no centro se sua sala. E como eu sou o rei da porra toda, apenas devolvo o olhar. Eu não me tornei o chefe e dono da maior gang só por ser filho do chefe, eu ganhei esse cargo por ser o melhor no que eu faço, e se esse trombadinha acha que irá me assustar com esse olhar de merda, ele está redondamente enganado !
-- Qual o seu nome mesmo ? - O alfa cruza os braço tentando me intimidar. O idiota acha que eu não sei que ele sabe meu nome, aff, vai chupar dois metros de rola !!
-- Jeon Jungkook, muito prazer. - Digo calmamente, com um sorriso bem falso em meu rosto, o qual o outro alfa não deixou escapar.
-- Então, Jeon Jungkook. Algo dentro de mim me diz para te socar e te afastar do meu filhote. Você não me cheira a coisa boa. - Estreita os olhos se encostando em uma enorme poltrona que ficava ao lado do sofá que eu estou sentado. O que ? Se for para ver esse sem noção passar vergonha, que seja sentado para as pernas não cansarem.
-- Falando desse jeito eu posso até ficar ofendido. Não há razões para tal desconfiança, eu sou apenas um empresário que acabou se apaixonado por um bailarino, e que até onde sei os sentimentos são recíprocos. - Falei bonito agora, será que o bundudinho irá gostar de saber essa história ? Ah, ele deve está preocupado nesse momento, tadinho ...
-- Me conte sobre sua família, gostaria de saber se é de boa índole. - Meu pai é um filho da puta e minha mãe é literalmente uma puta.
-- Bom, minha pobre mãezinha morreu no parto e meu pai é apenas um fazendeiro do interior de Busan. Minha vida não é tão emocionante. - Caraca, até eu acreditaria nessa mentira se eu não fosse eu. Imagina a cara desse alfa se eu contasse que meu pai é um cuzão que comandava o crime em Seul, e agora está em uma ilha paradisíaca rodeado de prostituta ?
-- Eu não sei se acredito muito nessa historinha. Mas eu permitirei que fique junto do meu filhote, mas qualquer atitude suspeita vinda da sua parte, eu o levo para bem longe de você. - Tenta a sorte filho da puta, tenta tirar o ômega marcado de um lúpus.
-- Se um dia eu machucar o meu ômega, de qualquer forma possível, eu mesmo irei me punir. Eu não aceito que outros o firam, então por quê caralhos eu farei isso com ele ?! - Saio de onde estava para ficar frente-a-frente com o outro alfa.
-- Para o seu bem, é bom que isso seja verdade, saiba que eu não exitaria em utilizar dos meus contatos para acabar com a sua vida. Agora vamos voltar para onde os outros estão, o meu recado já está dado. - Da as costas indo a passos duros até o quintal da sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gângster - Jjk + Pjm (ABO)
Fiksi Penggemar(𝓒𝓸𝓷𝓬𝓵𝓾𝓲́𝓭𝓸 / 𝓡𝓮𝓿𝓲𝓼𝓪𝓭𝓸 ) Park Jimin, um jovem ômega, de apenas 23 anos, que acaba de chegar na capital em busca de uma vida livre e independe. Jimin é um professor de dançarino um tanto irresponsável, e mesmo com sua vida apenas no...