Eu até pensei em realizar minha vingança contra o Eyeless Jack hoje mas daà eu me lembrei que amanhã é Halloween!
A melhor noite do ano, e dessa vez tenho a Jill para sair comigo!
Vou até o banheiro, escovo meus dentes...
Brancos e brilhantes como sempre!
Colgate, eu recomendo....Já saio de casa...
E como sempre o céu está fechado, com chance de chuva..
Meu clima preferido pra dar um passeio..Vou até a casa da Jill,
Me arrumo melhor e toco a campainha, mas, para minha surpresa quem atende é o pai dela..Eu tava lá..
Com um sorriso na cara..
Ela não havia me apresentado pessoalmente aos pais..O pai dela era um humano..
Um cara que tinha uma barba mal feita, segurando uma garrafa de uÃsque e era bem bombado..Quando estendi minha mão ele apertou meus dedos com tanta força que os partiu no meio..
Mas no mesmo segundo cresceram de novo...–Então....diz ele com uma voz rouca.
Você é o carinha que minha filha tanto fala!
Ele olha pra mim com um olhar muito profundo...
–Hahaha!!! ele da uma risada bem alta,
Eu já não estava entendendo mais nada...Você pelo menos é melhor do que os outros..
–Pode entrar filho, ela está se trocando pra sair com você...
Tinha duas explicações para ele estar sendo tão legal comigo...
Primeira:
Ele não me conhece...ou não teria falado que sou melhor do que os outros namorados que Jill teve...Segunda:
Provavelmente ele está sobre o efeito do álcool e nem sabe com quem está falando..Me sento e espero a Jill...
"Porquê meninas demoram tanto pra se arrumar?"
Penso.Senti vontade de ir ao banheiro...
Mas não sabia se o pai dela me deixaria subir...
Felizmente ele estava no sofá, dormindo..Me levanto e subo as escadas, para chegar ao banheiro..
Mas no caminho para o banheiro,
Passo pelo quarto da Jill...Acho que como todo homem normal eu vou dar a ela privacidade.......
Espera eu não sou um homem..
Sou um adolescente!!Espio pelo buraco da fechadura..
Depois daquilo meu mundo mudou...
Nunca vi coisa mais bela..
Minha namorada só de calcinha!Eu sei que parece uma coisa totalmente errada...
Mas não pude evitar..
Eu continuei espiando, sua linda pele pálida refletia a luz do sol que entrava pela janela...
Seu corpo tinha curvar perfeitas...
Ela estava tirando a calcinha!!!Não acredito que estou fazendo isso...
Mas a vontade de mijar falou mais alto e fui correndo para o banheiro...
Quando voltei ela estava me esperando na entrada da frente...
–Oi gato..
Ela diz com aqueles lindos dentes afiados formando um sorriso...Ainda bem que ela não percebeu o que eu fiz....
Quem saiba outro dia poderei olhar mais HEHE...–Oi, nossa você tá linda!
Olhei pra ela de cima a baixo...
Estava usando uma minissaia preta com correntinha de enfeite..E uma camiseta bem curtinha que mostrava toda sua barriga...
Ela tava a maior gata...
Ela me responde:
–Hihi....me arrumei só pra você...Nesse momento danos um beijo bem demorado.
–Te amo...
Eu também te amo, seu fofo...
Ela diz sorrindo pra mim.Abro a porta e saÃmos da casa dela..
Começamos a caminhar juntos até a pracinha. Conversando sobre vários assuntos. Sobre a escola, sobre nós...Etc....Enquanto caminho junto com ela, noto que vários meninos ficavam olhando pra ela... não desgrudavam os olhos..
Fala sério!–Aà Jill...
–Nunca notei que você atraà tanta atenção assim...Ela me olha dando risada.
–Que fofo... não precisa ficar com ciúmes..
Ainda contrariado respondo:
–Não sei não..., Se um desses caras escostar um dedo em você.., eu juro que vou.Ela segura meus lábios com o dedo indicador, e depois me beija.
–Bom...ela diz dando risada,
–Se alguém tentar algo contra mim, eu sei me defender sozinha..
Mas se quiser me defender eu deixo..Olho para ela com um sorriso no rosto.
–Esse teu jeito sarcástico é um dos motivos pra eu te amar tanto...
Ela sorri para mim, caminhamos de mãos dadas até a pracinha...
Mau sabÃamos o que nos esperava......
NOTAS FINAIS:OBRIGADO A QUEM LER!!
POR FAVOR ME SIGAM E SE ESTIVEREM GOSTANDO DA HISTÓRIA DEIXA O SEU VOTO E COMPARTILHA COM OS AMIGOS!!
OBRIGADO A TODOS QUE LERAM MINHA HISTÓRIA ATÉ AQUI..
VLW.., FUI!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Risonho, O palhaço sem cor
FanfictionNarra como é a vida da entidade conhecida como Laughing Jack... Uma Creppypasta famosa...ou nem tanto...