Emoções e complicações

51 4 10
                                    

.....Caminho até a sala de aula, tranquilamente, o dia continuava escuro e chuvoso
Me sento rapidamente no meu lugar e começo a desenhar, ( Era um desenho de Jill e Eu de mais dadas observando um belo cenário: escuridão e sangue

Estava ficando muito bom,
Mas infelizmente para mim o nosso professor percebe, e ele não é o tipo de cara que você vai querer irritar, os humanos devem conhece-lo como SlenderMan...

Ele logo há para mim e diz:

Sr. Jack eu acho que você deveria prestar atenção na minha aula agora....

Escuto risinhos vindo de alguns alunos, guardo meu desenho, irritado e pego meu caderno e começo a escutar o professor..

Ok.. eu nem cheguei a prestar a menor atenção nele, fiquei observando Jill que senta na carteira em frente a minha, que fica no fundo da sala
Podia sentir o cheiro de Shampoo de maçã que ela usa toda segunda–feira e.........Ok talvez eu tenha um problema...

O professor percebe e grita:

Jack!! Pare já com isso!!.Se não quer estudar não perturbe quem quer!!
Já para a sala do diretor!!

Ele aponta a porta com seus longos braços

–Porra professor, como você enxerga tão bem se não tem olhos?

Isso desperta alguns risinhos da turma, inclusive da Jill, que me olhou com um sorriso simpático..
Eu retribuo o sorriso a ela, e depois me levanto, a Caminho da sala do diretor.

Caminhando pelo corredor percebo que em meu armário está escrito com Sangue:
J.K, NARIZ DE CENOURA!

Como já estou acostumado a esse tipo imbecil de provocação, eu apenas fico no Foda–se e entro na sala do diretor.

A sala, que não era bem iluminada, estava ainda mais escura naquele dia, dando a ela uma atmosfera de fome de terror antigo, tipo Sexta Feira 13....

As fontes de luz da sala eram uma pequena lâmpada no teto e os olhos do diretor, que sorrindo diz:

– Mas de novo Jack?
–O que fez desta vez?
–Torturou outro aluno?

Em sua mesa estava uma plaquinha dourada:

DIRETOR: JASON, THE TOY MAKER

–Nada não senhor, Falo sorrindo.

Após longos minutos conversando ele me libera, e caminho em direção a sala de aula, quando chego reparo que nenhum dos meninos estava lá.. muito menos o professor...

–Onde foi todo mundo?

Jane me responde: Foram todos para sala do diretor...por que estavam fazendo merda na sala...

A sal estava queimada, com marcas de sangue no quadro...É agora eu entendi....

–Mas como passaram por mim sem eu ver?

Clockwork:
Ele usou Teleporte....

Aceno com a cabeça para ela e me sento no meu lugar, tiro meu desenho e começo a trabalhar nele de novo..

Estava ficando bem legal.. Consegui fazer o lindo rosto da Jill igualzinho..

A Nina passa de repente por mim e agarra o desenho.

–Ei, me devolve!!

Olha galera que lindinho!! Ele gosta muito de você..   Jill!!

Jill:
Ahn?

Eu: Agora fudeu de vez....







NOTAS FINAIS: E AÍ, O QUE ACHOU DESTE CAPITULO? SE QUISEREM QUE ALGUMA OUTRA CREPPYPASTA APAREÇA É SÓ DEIXAR NOS COMENTÁRIOS, OBRIGADO POR LER!!
👍👍👍


Jack Risonho, O palhaço sem corOnde histórias criam vida. Descubra agora