A sensação de frio se espalha pelo meu corpo, apenas observo Nina segurando meu desenho e mostrando para as outras meninas.
O que eu podia fazer?..
Bater nela?
Claro que não, se fosse um menino eu até poderia considerar essa possibilidade...Jill estava lá também olhando com admiração para o meu desenho, felizmente, antes que ela pudesse vir até mim, o sinal toca, eu uso meu poder de teleporte e surgi bem em frente a saída
Minhas coisas chacoalhavam dentro de minha mochila.
"Espero que não quebre nada"
O ônibus já estava a espera, finalmente eu estava salvo!
Eu poderia me esconder na último banco, que ninguém usava e dificilmente alguém me notariaMas infelizmente...
Antes que eu pudesse chegar no ônibus, Jeff e seus amigos estavam lá...
E como sempre infernizando a vida dos outros, inclusive a minha...
Lá estavam eles..
Jeff The Killer, Eyeless Jack e Hoodie..
Os três caras que botavam terror na escola...
–Aonde vai com tanta pressa nariz de cenoura?
Jeff diz com baba saindo daquela horrenda boca cortada.–Acho que vou ali no ônibus comer o cu da sua mãe..
–AH..é, me esqueci que nem isso você tem!!Jeff me olhou com muita raiva apenas estalou os dedos para seus "capangas" e disse:
–Já sabem o que fazer...
Eles me agarraram nas pernas com força, tentei escapar, mas Hoodie me acerta na cabeça com um golpe forte..
Me fazendo ficar sem movimento no corpo, que escorria em sangue negro..Eles amarraram minhas pernas com uma corda e a prenderam em um poste, próximo a Floresta que ficava perto da escola.
Tentei dizer algo mas tudo o que saia da minha boca eram resmungos inteligíveis.
Eles me espancaram alí mesmo, me arranharam, me cortaram e Jeff cospe na minha cara dizendo:
VÁ DORMIR, palhacinho...
Então eles finalmente vão embora...eu apenas vejo seus vultos, eles estavam me abandonando ali para morrer..
A última coisa que vi antes de apagar foi uma sombra que me perguntou:
–Ai, meu Deus!!
–Jack você tá bem?Acordei no meio da noite, só que mão estava em minha casa..
Estava uma casa bem grande e espaçosa com vários móveis lindos...–Onde estou?
Uma voz feminina vem da cozinha:
–Não se preocupe você ficará bem agora.
Na mesma hora reconheci a voz.
–Jill, como eu vim parar aqui?
Eu ainda estava com um pouco de vergonha dela.
–Eu te encontrei todo surrado preso de ponta-cabeça em um poste...
–Achei melhor eu mesma cuidar de você sabe...
–Ninguém sabe onde você mora...Eu concordei com a cabeça, Meus ferimentos já haviam regenerado, mas minha cabeça ainda doía.
–Você não quer conversar comigo, Jack?
Ela me observa com aqueles olhos azul brilhantes...
De..desculpa por ter saído correndo daquele jeito..
Pensei que você não iria mais querer falar comigo..Ela dá uma risadinha:
Ah, Jack você acha que eu não sabia?
Você não para de me olhar nas aulas...Eu fico surpreso
Eu...éééé..
Eu já estava sem palavras.
Tudo bem...eu acho até fofo.
Meu peito ardeu como se estivesse em chamas...Meu coração estava batendo mais rápido do que nunca..
Ela chega muito perto de mim..
Seu nariz de cone tocando no meu..Antes de perceber, já estávamos nos beijando..
Nunca senti algo como aquilo, naquele momento, eu percebi que não precisaria mais suprir minha dor com meu ódio...
Quando ela se afastou..ela encosta sua cabeça em meus ombros e quando ondulava a ponta de seus cabelos com o dedo.
–Eu já sabia a muito tempo, bobinho....
Ela diz com um sorriso.
–Eu só estava esperando você criar coragem pra me contar...Naquele momento, nada mais importava... só o fato de estar ali com ela tornava tudo melhor..
–Jill.. você quer..quer..
–O que...?
Ela diz, com um sorrisinho, como se já soubesse o que eu iria dizer...
Você quer namorar comigo?
Pronto, eu já tinha falado...
Aposto que vocês estavam ansiosos pra eu pedir de uma vez não é?–Claro que sim...
Ela me beija novamente, então eu fecho meus olhos e aproveito o momento...Ah, toma essa mundo!!
Agora tenho namorada!*Continua*.....
NOTAS FINAIS: DECIDI ACABAR POR AQUI ESSE CAPÍTULO POR QUE TENHO VARIAS COISAS PRA FAZER...
E VAMOS DAR UM POUCO DE PRIVACIDADE PRO NOSSO AMIGO JACK.. NÉ GALERA?obrigado por ler!
🙃😁😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Risonho, O palhaço sem cor
FanfictionNarra como é a vida da entidade conhecida como Laughing Jack... Uma Creppypasta famosa...ou nem tanto...