Ok, eu sei que eu disse que a minha vida tá melhor desde que comecei a namorar a Jill...
Mesmo com tudo dando certo pra mim...
Eu não consigo deixar de ser meio depressivo,
É assim mesmo que sou.Estou pensando em como terminar minha vingança, ainda faltam Eyeless Jack e Jeff The Killer pra eu..Acertar as contas...
Estou na minha casa, perto da floresta..
Era dia de dar uma faxina na casa..
Sabe como é, né?
Acabei encontrando minha antiga caixinha de música onde eu costumava ficar aprisionado quando eu ainda tinha cores...Me lembrar desses dias me deixam ainda mais depressivo...
Começo a mecher no celular, vendo minhas novas fotos com a Jill...
Vou deslizando com meu dedo, olhando todas..
Tem uma foto de nós dois juntos, tinha outra em que ela fazia chifrinho na minha cabeça...
Ahh.., eu amo essa garota..Saio de casa, apesar de não ter nada pra fazer...
Fim de semana é assim mesmo..Eu acho que vou escrever um poema, talvez me ajude....a pensar
"Eu fui o alvo, me torturaram, quis estar morto,
Essas cicatrizes nunca mais vão sair do meu rosto,
Em meio ao caos, faço esse circo aqui pegar fogo,
Vou gargalhando até acharem que já estou louco".
Uau, estou impressionado comigo mesmo!
Gostei disso..
Acho que vou tentar escrever outro..."Meu dom é fazer o mundo sorrir,
Mas eles me confundem com um piscicopata,
Entre demônios eu só descobri,
Que a loucura é a cura para minha alma."
Ok, talvez eu tenha achado algo pra fazer no meu tempo livre...
Nossa como minha vida é entediante....
Saio de casa, para minha sorte começa a chover...
Mesmo assim saio pela porta e começo a caminhar na chuva..
A escuridão da noite me acalentando, como uma criança no colo materno...
Chego na pracinha, a chuva começa a cair mais forte, ouço trovoadas ao longe.
Nossa..
Eu nunca reparei que a noite esse lugar era tão calmo...Meu cabelo estava escorrendo água, e minhas roupas colavam no corpo..
Mas eu não ligo..
Continuei andando..Sem rumo, sem destino..Meus olhos prateados brilhavam na escuridão..
Nesse momento escuto um barulho vindo da mata..
Ignoro, e continuo andando
Infelizmente, para minha sorte..Um fera enorme e monstruosa sai dos arbustos e caminha lentamente até minha direção.
Com uma aparência lupina e com olhos vermelhos, a fera me encarava, rosnando...
Não sei o que me deu naquela hora..
Apenas me teleportei para perto do monstro e fiquei encarando seus olhos brilhantesObviamente, Ele me ataca, enterrando suas enormes presas no meu braço
Me afasto.. surpreso com a velocidade da fera...Meu ferimento se regenera e me teleporto para perto da criatura, que virou a cabeça exatamente no momento em que acerto um soco em sua mandíbula, fazendo ela cair no chão
Ela tenta me atacar com suas garras mas eu fui mais rápido e me teleporto..
Reapareco do outro lado dela e enfio minhas garras no seu pescoço..
–Eita!, isso vai deixar uma marca!
Dou uma gargalhada bem alta.
O monstro foge, chorando e ganindo
Meu sorriso aumenta ainda mais...Nossa quem diria....os fins de semana não são tão entediantes assim..
Acabei de lutar contra um Lobisomem!!
Me teleporto pra minha casa novamente.., a água ainda escorria do meu corpo,
Vou ao banheiro e tiro minha roupa..
Meu corpo extremamente magro a mostra, e minha pele pálida...Entro no chuveiro e ligo na água quente..
Minha mente perdida em pensamentos...
Porquê no fundo eu sabia, que aquela não seria a última vez que veria a criatura....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Risonho, O palhaço sem cor
FanfictionNarra como é a vida da entidade conhecida como Laughing Jack... Uma Creppypasta famosa...ou nem tanto...