Hoje já é segunda–feira, então tive que me apressar para chegar a tempo de pegar o ônibus...
Me sentei ao lado da Jill,
E foi aquela mesma rotina de sempre..
Pessoas falando aleatoriamente...Eu percebi que tinha um garoto novo sentado no último banco..
Lugar que eu costumava sentar antes de começar a namorar com Jill...Ele usava uma blusa com capuz marrom, meio rasgado
Um comportamento estranho.. Já que está fazendo 34 graus lá fora....Ignoro o garoto novo e volto a conversar com Jill...
Chegamos na escola no horário de sempre, e pego a carteira lá do fundão,
Porquê hoje quero voltar a escrever poemas...Ok, tá aqui o resultado:
"Estava a beira de um precipício,Bem lá no fundo,
Vozes diziam: você está sozinho no mundo,
Nesse delírio que eu enxerguei esse ser impuro,
Como uma dança que envolve a mente e acalma tudo.."
Uau!
Parece que tenho talento para isso...No momento em que termino de reler meu poema,
Aquele garoto estranho aparece e entra na sala..
O professor Slender nós apresenta:
–Pessoal, esse aqui é o Ralph!
O novo aluno na nossa escola, que irá estudar na nossa sala!Ok, algumas coisas me incomodaram profundamente nesse momento..
Tipo, porque o professor está tão empolgado com um aluno novo?
O garoto tira o capuz.
Seu cabelo era num tom de preto com um pouca de marrom..
Uma de suas presas inferiores estava a mostra para fora de sua boca..
Esse garoto devia usa aparelho logo...O mais estranho nele eram seus olhos;
Eram vermelhos, muito vermelhos..Sua pele era rosada, assim como a de um ser humano...
Seu pescoço estava com uma cicatriz profunda e vermelha...
Acho que já vi ele em algum lugar...
Sua roupa estava parcialmente rasgada em algumas partes e era grande um tanto grande para seu corpo..
Ele devia ter uns 30 cm a menos que eu...
Depois das apresentações o professor o obriga a fazer o que ele faz com todos os alunos novos:
Mostrar a todos os outros alunos seus poderes..Seus dedos viram garras pretas nesse exato momento, ele arranhou a carteira em frente a ele com tanta força que a partiu em duas...
Pelo que todos na sala puderam perceber...
Ele também tem poder de regeneração, força e velocidade sobre humanas, subir paredes apenas com as garras...Esse tipo de coisa..
O pior de tudo é que agora eu o reconheço..
Ele é aquele Lobisomem que enfrentei ontem a noite!Aposto que isso não era surpresa pra você, né?
Ele se senta ao meu lado no fundo da sala..
Ele me encara momentaneamente com aqueles olhos vermelhos eu o encaro de volta com um semblante sério..
Estava óbvio que ele também me reconheceu...
Espero que ele se lembre de mim como o cara foda que deu uma porrada nele em uma noite chuvosa...
E não como o cara esquisitão, magricela que escreve poemas pra passar o tempo...
Putz!!Ele sorri pra mim de um jeito suspeitosamente( desculpe pelas
palavras grandes) amigável...Ele começa a passar as garras na carteira, esculpindo uma cara feliz...
Mas logo depois faz lágrimas nela com sangue que escorria do seu pescoço...Depois o dia inteiro ter se passado eu acompanhava a Jill até a casa dela.
–Que carinha estranho o aluno novo, né?
Ela me olha como sempre com um sorriso.
Ela me responde:
–Sei lá...
Ele me parece ser apenas....,Solitário.Eu dou risada:
Quando eu era solitário eu não saia por aí vandalizando as coisas da escola e.....
Ela me olha com uma sobrancelha erguida.
Ok, é mentira..
Mas aquele cara..... não confio muito nele...–Ah, tenta conhecer ele, amor...
Ela me diz,.... estávamos perto da casa dela agora.–Mas nem fudendo!
Eu já olhava pra ela com um sorriso sarcástico.–A gente resolve isso depois tá?
Depois de falar isso, ela me beija..
Ficamos ali por uns dois minutos..
Que para mim passaram voando..–Thau, fofo!
Eu aceno pra ela.
Thau!
Ela se vira e caminha até a porta..
Eu continuo andando até minha casa,
Ok, por essa eu não esperava...
O Ralph estava na frente da porta de minha casa....
NOTAS FINAIS:
IAE OBRIGADO POR LER!!SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI, É PORQUE ESTA GOSTANDO DA MINAH HISTÓRIA..
DECIDI DAR UM SUSPENSE NO FINAL DESSA VEZ KK
FALOU!!
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jack Risonho, O palhaço sem cor
FanficNarra como é a vida da entidade conhecida como Laughing Jack... Uma Creppypasta famosa...ou nem tanto...