01 - Casamento

20.2K 1.6K 1.9K
                                    

Antes de tudo, quero agradecer pela betagem que a gguksalut esta fazendo ♡♡ isso é muito importante para mim.. siga ela, pq ela é um amorzinho

Quero dar alguns avisos e pedidos super importantes.

• Conteúdo sensível, muito mesmo. Estejam cientes disso. Estarei sempre falando no começo dos capítulos, então pode passar se você for sensível a tal assunto.

• Terá cenas +18 também. E se você não gosta, pode passar também.

• Por favor, não achem que o que os personagens pensam ou fazem, eu faria. Não! A ação ou fala é dos personagens e não minha.

• Não comentem coisas ruins nas cenas +18, isso quebra o clima de qualquer pessoa...

• Cometem bastante nos capítulos, e dêem um votinho, pois isso da um feedback para a obra, fazendo com que ela cresça bem mais. E também eu fico lendo tudinho kkkk rindo horrores com uns ai

• Dêem uma olhadinha no meu perfil, talvez vocês gostem de outra obra minha hehe e me sigam para ficar por dentro, eu sempre estou com uma nova obra por aqui ♡

• Obrigada por tudo mesmo, eu realmente não achei que teria tanto alcance assim kkk mas fiquei surpreendida...

Me sigam também no twitter @Damjonie hehe kkkk vamos interagir  lá

Beijos da Dam ♡

Era basicamente uma tradição atual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era basicamente uma tradição atual. Todos os ômegas com 18 anos tinham que se casar. Muitos eram mandados para o castelo e lá eram praticamente vendidos aos nobres, o que se baseava num medo próximo de Taehyung. 

Sabendo que poderia, sim, acontecer, Taehyung morria de medo e esperava que Jung Hoseok o pedisse em casamento antes mesmo de ter seus dezoito anos completos. Era isso que queria, mas agora que estava de frente a ele, temia o que o mesmo poderia dizer.

Temia ser deixado para trás.

Hoseok era um alfa, másculo, com bons músculos e bonito, e esse ano ele tinha sido escolhido. Diferentemente de Taehyung, ele não tinha dezessete anos, ele tinha vinte e provavelmente não voltaria nem para buscá-lo.

Como era a regra, os alfas eram mandados para lá e ficavam pelo resto da vida servindo o Castelo.

Aquela tarde estava chuvosa, o céu estava negro e os punhos grossos batiam forte contra o chão. Hoseok tinha ido até a casa de Taehyung pela última vez, em busca de poder ver aquele rosto lindo um último momento. Ele sabia que ia doer na partida, mas queria pelo menos dar adeus.

Scarlet eyes - TaeKook Onde histórias criam vida. Descubra agora