Esse capítulo será maior pq promete várias emoções. Espero que gostem
16 anos depois da guerra...— Jeon Heenji — Jungkook chamou a menininha aue estava escondida embaixo da mesa. — Seu pai Taehyung irá brigar comigo...
Jungkook fechou a porta atrás de si, caminhando até a garotinha e ficou de joelhos no chão, estendendo sua mão, a fim de tentar pegá-la.
— Tá muito fria a água, appa. — Ela reclamou baixo, ainda ali no canto da mesa.
— Vou mandar esquentar a água, Heenji. — O alfa assegurou. — Agora vem com o papai.
De primeira, ela o encarou com desconfiança, mas então cedeu, se aproximando aos poucos de seu pai. Pegou a mão grande e deixou ser puxada. Quando já estava no colo do homem, começaram a sair daquele quarto.
Lá fora, a serva particular da garotinha esperava com a cabeça baixa, suas mãos para trás e uma feição contente. Fazia um tempo que tentava pegar a pestinha, que insistia correr de um lado para o outro, até pedir aos prantos que chamassem o alfa até ali.
E lá estava ele, saindo do quarto com a garotinha, com a vitória em mãos.
— Esquentem mais um pouco a água dela. — Pediu, entregando a menina nos braços da serva. — Preciso ir agora. Taehyung deve estar irritado comigo.
Após dizer isso, Jungkook tratou de acelerar os passos. Passou por alguns corredores, logo saindo no grande quintal, repleto de decorações.
Faziam alguns anos desde a guerra, desde que aconteceram várias coisas ruins. Pessoas que morreram em prol da paz, enfim conseguindo ela. Faziam mais de dez anos que viviam em completa harmonia e paz, o reino Climades havia construído mais alianças.
Parte da província foi restaurada. Parte do muro que foi destruído na guerra, reconstruído, as casas que tinham sido queimadas, construídas novas por cima. O chão que naquele dia ficou cheio de sangue, trocado para um novo, mais sofisticado.
Algumas leis antigas foram tiradas do papel, inclusive as que obrigavam um ômega a casar com dezoito anos, e apesar dela ter sido a responsável por juntar Jungkook ao amor de sua vida, não aconteceu com todos, isso. Muitos ômegas sofreram e sofrem até hoje.
Alfas podem ser cruéis e Jungkook repudia qualquer ação que possa deixar algum ômega ofendido ou desconfortável. Existem ômegas em sua vida, então sempre que decide tomar alguma decisão, Jungkook toma pensando sempre neles. Querendo eles bem.
A rainha Jeon agora passa sua vida em outra parte do castelo, nos fundos, onde tem mais liberdade. As outras rainhas também mudaram para lá, num lugar mais calmo e tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlet eyes - TaeKook
Romance[ Concluída ] Betagem por @gguksalut Todos os anos, Alfas eram recrutados para servirem o Castelo Climades, como bons soldados ou guardiões. Outra lei imposta era que todos os ômega que completasse 18 anos tinham que se casar, e Kim Taehyung era um...