— É bom conhecer vocês — Taehyung disse, feliz.
— Também acho. — Jin riu. — E, nossa, o seu cheiro é tão bom.
— Verdade. — Jimin concordou, aspirando o cheiro no ar. — Parece até que você está no cio, de tão forte que está. — Fechou os olhos, sorrindo.
E só ali que a ficha de Taehyung caiu; o cio dele iria ser exatamente neste mês, o mês de junho. Ele só tinha passado por um cio em toda a sua vida e, quando aconteceu, ele passou o dia todo trancado dentro de casa, sendo ameaçado por alfas.
Obviamente o cheiro dele estaria fortíssimo.
A dor que sentiu e que ninguém pôde parar. Seu pai o negou de tudo, queria que o filho fosse puro para o alfa que casaria, por isso o privou de ver a luz do dia por 7 dias. Ele lembra que seu pai o dava analgésicos para que a dor diminuísse, até que parou, mas foi torturante.
Durante 7 dias, só naqueles instantes em que seu pai descia no porão e dava um pouco de atenção, foi apenas isso em todo o seu tempo em que viveu, que Taehyung sentiu um pouco de amor.
Mas agora Taehyung estava casado com um alfa e tudo poderia ser diferente.
Mas como falaria para Jungkook que seu cio estava próximo?
— Em falar nisso, Jungkook — Namjoon interferiu. — Vão passar o seu cio aqui no castelo?
Jungkook engasgou com o chá. — Não falamos sobre isto. — Limpou a garganta.
É verdade, Jungkook também tinha a sua época de cio. Taehyung suspirou e olhou os dois novos amigos, que conversavam sobre chás medicinais caseiros.
— Eu preciso de um chá, Jin hyung. Você sabe...
O rosto corado de Taehyung o denunciava, ele estava mais do que constrangido com aquela assunto, mas para os outros aquilo parecia super natural de dizer em voz alta.
— Te darei depois. — Jin olhou Taehyung. — Vai querer também?
— Chá?
— Oras bolas — reclamou com Jungkook. — Vocês não estão conversando sobre isso?
— Sobre o quê? — Taehyung indagou confuso, fazendo todos dali rirem alto, menos Jungkook, que permaneceu sério.
— Sobre ter filhotes — Jimin foi quem respondeu. — Vocês querem ter um?
— Não vamos falar sobre isso, por favor — Jungkook pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlet eyes - TaeKook
Romance[ Concluída ] Betagem por @gguksalut Todos os anos, Alfas eram recrutados para servirem o Castelo Climades, como bons soldados ou guardiões. Outra lei imposta era que todos os ômega que completasse 18 anos tinham que se casar, e Kim Taehyung era um...