24 - Festival - FINAL

7K 742 111
                                    

Último nenes kkmkk espero com todo o coração que vcs gostem


— Eu tô falando, amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu tô falando, amor. — Jungkook resmungava enquanto Taehyung arrumava suas próprias roupas.

— Eles são adolescentes. — Se olhou no espelho. — Não se preocupa com isso.

— Amor, acho que você não tá me entendendo. — Jungkook levantou da cama, indo até Taehyung. —  Ele estava com aquelas mãos bobas no nosso bebê.

Taehyung segurou o riso, saindo de perto. Foi até o guarda-roupa, tirando mais uma outra roupa, dessa vez para Jungkook.

—  Adolescentes são cheios de hormônios, meu bem. — Riu.

— Disto que tenho medo. — Finalizou. — Deles...

— Jungkook, pelo amor de Deus. 

—  Amor...

— Onde eu tava com a cabeça em deixar você me fazer um nó sem tomar chá, Jungkook?

Jungkook abriu a boca e fechou depois de uns segundos, desacreditado com o que acabara de ouvir. 

— Tá arrependido de ter tido filhotes comigo? — Apontou para si mesmo. — E se as crianças ouvirem isso?

— Não tô falando isso. — Abotoou sua camisa. — É que você tem que segurar seus ciúmes.

— Mas amor...

— Sem mas, Jungkook! — O repreendeu, chateado com aquela situação. — Você casou com a primeira pessoa que beijou?

— Não...

— Então, meu bem. — Deu as roupas para Jungkook. — E mesmo que acontecesse, eu não acharia ruim. Yang é neto do falecido conselheiro. 

— Eu sei...

— Então. — Caminhou de volta ao guarda-roupa. — Agora vista-se.

Mesmo que tivesse a mesma preocupação, Taehyung não era desse jeito. Sabia ser paciente e esperar seu filho vir dizer caso gostasse tanto do rapaz.

—  Appa. — Jaesun entrou no quarto, já com suas destinadas roupas. — Eu não gostei dessa roupa.

Por um segundo os olhos do Kim brilharam, até escutar a sentença. Como o filho pôde não gostar de uma peça tão linda como aquela?

Taehyung analisou seu filho de cima a baixo, depois suspirou pesadamente.

—  Se você não estivesse sumido desde cedo, poderia escolher suas próprias vestes. — Abaixou até ficar na altura do filho. — Se não tivesse com Yang.

— Appa... — O mais baixo ali reclamou de novo, olhando na direção de Jungkook.

— Você escutou seu pai — Jungkook disse, saindo dali.

Scarlet eyes - TaeKook Onde histórias criam vida. Descubra agora