VICTORIA D'EVILL
-Eu devo confessar que sou completamente encantada por este parque.
-Algum motivo específico? - Isaac pergunta enquanto rodeamos o enorme lago, bem no centro do Regional Park.
-É o mais próximo de natureza na capital. - Sorrio - Minha família tem uma ligação especial com áreas livres, florestas, bosques e qualquer outro lugar onde haja árvores, água e animais. Bright Hall tem uma grande reserva natural, fomos criados naquela pequena floresta, correndo, brincando, cavalgando...
-Do que mais sente falta de Bright Hall?
-A sensação de lar e meu cavalo, sem dúvidas.
-Hades, o deus grego do submundo.
-Sim. - Sorrio - O nome do cavalo de papai é Diabo e o de mamãe é Trovão. Não se pode esperar algo muito diferente dos filhos, certo?
-Concordo. - Ele sorri também - Estou curioso para conhecer Bright Hall. Imagino que depois do ultimato que recebi ontem, posso ganhar um convite formal a qualquer momento.
-Peço perdão pelo comportamento da minha família, somos... Excêntricos, não há o que fazer sobre isso.
-Serei eternamente grato por tanta excentricidade. - Ele se aproxima um pouco mais e neste momento desejo com todo o meu ser que a acompanhante desapareça - Me fez perceber que nunca lhe fiz um pedido de casamento formal.
-Oras, eu também não lhe respondi se aceitava suas investidas ou não. Acredito que estamos em situação igualitárias.
-Talvez eu queria mudar isso.
-Como? - O olho levemente assustada, me controlando para não começar a enlouquecer a partir de agora.
Seria hipocrisia negar que posso ter fantasiado um pedido uma ou cinco vezes nos últimos tempos, no começo em sempre negava na minha cabeça, porém recentemente a fantasia termina com um belíssimo beijo apaixonado.
-Qual o seu nome do meio?
-Gostaria de saber se é um nome muito vergonhoso, milorde?
-Talvez. - Rimos juntos - O meu é Lourton. Isaac Lourton Hinxtone.
-Diferente, mas não é feio.
-Eu acho horrível. - Ele ri - Mas planejo dar nomes esquisitos aos meus filhos também.
-E se eu não concordar com isso? Afinal, serão meus filhos também.
-A senhorita ainda não aceitou meu pedido de casamento.
-E o senhor ainda não o fez.
-Justo.
-Juliet.
-O que?
-Victoria Juliet D'Evill.
-É um nome bonito, posso dizer que faz jus a dona dele.
-Não comece com seus galanteios, milorde.
-Isaac.
-Isaac. - Repito baixinho, para que a acompanhante enxerida e espiã de Anthony não escute.
-É uma pena que estejamos acompanhados, Victoria.
-Atrevo-me a dizer que sinto o mesmo. O senhor comparecerá ao baile de amanhã à noite? Sei que é indelicado da minha parte perguntar, mas gostaria de vê-lo outra vez.
-Já confirmei minha presença. De acordo com as regras de etiqueta preciso comparecer e dançar uma valsa com a mulher que estou cortejando, estou certo?
-Posso reservar uma valsa para o senhor.
-Eu me sentiria eternamente grato.
Escutamos um pequeno grito e logo em seguida um barulho de queda. Nos viramos para ver o que estava acontecendo e minha acompanhante estava suja de lama, sentada sobre um poça ao pé da estrada. Sobre ela havia um belíssimo cão de pelos dourados e brilhosos mordiscando uma bola igualmente suja.
-Senhorita, eu sinto muito. - Um jovem rapaz surge, acompanhando por uma jovem. Pelas vestes, ambos pertencem a alguma família importante.
-Se machucou, senhorita Willis?
-Não, milady. - Responde ao se por de pé - Preciso apenas me limpar.
Eu duvido muito disso, o vestido simples estava completamente arruinado pela lama.
-Peço desculpas. - A jovem desconhecida fala - Meu sobrinho jogou a bola longe demais e não conseguimos segurar o cachorro.
-Não há problema algum. - Isaac os tranquilizou e depois de mais algumas palavras trocadas, os dispensou de volta para seu lazer, enquanto nós nos voltávamos para senhorita Willis.
-Creio que seja melhor irmos embora.
-Milady está no meio de seu passeio.
-Já estávamos de saída, não há motivo para alarde! - Isaac lhe da um pequeno sorriso.
A senhorita Willis estava relutante, mas conseguimos retornar juntos para a carruagem do duque e minha acompanhante preferiu acompanhar ao cocheiro no banco da frente para não destruir o interior do veículo. Tecidos finos, elegantes e extremamente caros não costumam ser bons quando o assunto é sujeira.
-Sinto muito por termos que voltar mais cedo, eu estava aproveitando muito do passeio. - Isaac fala assim que a carruagem começa a se mover.
-Acidentes acontecem. - Sorrio - Fico feliz que tenha se sentido seguro o bastante para me contar o que te aflige.
-Se preciso provar o quanto a quero como esposa, é bom confessar os problemas e confiar mais, como você mesma disse.
-Sim, eu mesma tenho algo a confessar.
-És muito angelical aos meus olhos, Vic. O que poderia esconder?
Meu tolo coração acelerou suas batidas assim que escutei ele falar meu apelido pela primeira vez. Sim, o duque fora ousado ao incitar nosso tratamento pelos primeiros nomes, mas até então não havia partido para algo tão íntimo como o apelido. Aquele que somente a família e amigas muito próximas usam. Talvez esse seja o sinal para começarmos a nos abrir de fato um para o outro, certo? Não digo de problemas, mas de sentimentos?
-Ainda é cedo para falar que o amo, mas estou apaixonada por ti, Isaac.
Antes que eu me desse conta, suas mãos puxaram meu rosto de encontro ao seu e Isaac me beijou. Fui pega de surpresa quando suas mãos deixaram minha face e foram rapidamente para minha cintura, puxando-me para seu colo. Minhas pernas foram jogadas para o lado e ele apertou minha cintura, depois seguiu para meu quadril e a sua língua pediu passagem, que eu logo concedi, passando meus braços por seu pescoço. A mão que estava em meu quadril apertou-me e pude sentir algo duro e pouco confortável embaixo de mim.
Encerramos o beijo e Isaac beijou minha bochecha antes de me olhar nos olhos. O seus eram lindos, um tom de castanho escuro muito bonito que me fizeram cativa. Sem dúvida alguma estou apaixonada por este homem.
-Victoria Juliet D'Evill, me concederia a honra de ser minha esposa?
-É claro que sim, Isaac Lourton Hinxtone.
Rimos juntos e como recompensa, recebi beijos incríveis por todo o caminho até a minha casa. Felicidade é a palavra que me define no momento, já consigo imaginar a reação de todos ao descobrirem que estou de fato noiva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duque Atrevido - Os D'Evill 01
RomanceEssa obra é de minha autoria, ou seja, DIREITOS AUTORAIS. É sempre bom lembrar, plágio é CRIME! Victória D'Evill sempre foi uma mulher com prioridades e se casar, no momento, não é um delas. Decidida a ajudar sua mãe na criação dos irmãos, Vic é sur...